Fantástico - Isto é Amor Pelos "discus"


Recommended Posts

Estive a dar uma vista de olhos no blog de Vitor Hugo Quaresma, e fiquei maravilhado.

Nunca um trabalho me despertou tanta paixão, tenho 8 Discus e nem são grande coisa, mas adoro-os e ao ver o trabalho de uma vida, mas paixão me desperta

pelos meus queridos peixes.

Tenho um casal e espero um dia ter os seus filhotes a nadar lá em casa.

quero dar os parabens ao Victor Hugo Quaresma e mostrar-lhe o meu respeito.

Um grande abraço. Pedro Lopes.

 

 

Para quem estiver enteressado neste trabalho fantástico vejam o seu Blog:

 

Blog do Victor Hugo Quaresma

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Vitor Hugo Quaresma, (meti-me nos discus por sua culpa) recordo-me de tão boas conversa termos tido, aprendi muito com ele sobre estes peixes(mas ainda considero nada saber), e ainda tenho tantas duvidas para lhe por. Espero que ele esteja bem, e que volte para o nosso convivio,pois a sua simpatia amizade e disponibilidade fazem muita falta, è com alegria que o vejo a realizar o que me tinha dito ser o seu projeto de futuro e que certamente lhe irá correr bem, se ele ler isto, é o Miguel Ângelo que lhe manda um abraço e certamente lhe irei enviar um mail.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Histórias à parte, a nivel de respeito aos discus, este senhor talvez seja dos melhores Portugueses que há.

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem estive a ver no youtube vídeos dele a ver discus no Brasil banana rock

Editado por SeaL

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais