Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 Ah! Estava a esquecer-me... oferecemos um cafézinho a quem assim o desejar Tá dito, tá dito! Eu vou lá cobrar! eh eh eh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Ah! Estava a esquecer-me... oferecemos um cafézinho a quem assim o desejar :D oh joao, podias ter dito logo, vou dizer ja amanha ao meu patrao que nao vou trabalhar no sabado....heheheh.... agora a serio, amanha vou falar com ele para ver como é de sabado e dpois digo se posso ir ai "lombar" umas coisas....e claro beber esse cafezinho, adoro cafe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Tá dito, tá dito! Eu vou lá cobrar! eh eh eh Tu... Eu... E muitos mais, é certo!! Acho que o café vai esgotar!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Ainda por cima é do bom É só abrir a tampa do escumador e servirem-se. Com sorte bebem um cappucino "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Ainda por cima é do bom e de borla ainda sabe melhor.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Ainda por cima é do bom É só abrir a tampa do escumador e servirem-se. Com sorte bebem um cappucino Se é desse, posso contribuir com algum aqui de casa... eh eh eh e ainda sai com uma corzinha bem apelativa... :-D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Mesmo que o café não seja bom (que até é) a companhia compensa "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 E como vai o folheto dos peixes pintados? O tempo aperta! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Por falar nisso... No Blog do membro Britzke tem uma artigo sobre isso e com imagens bastante porreiras. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 E como vai o folheto dos peixes pintados? O tempo aperta! Falta receber os textos para inserir no flyer... e o JB anda a tratar dos direitos de utilização de fotos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Falta receber os textos para inserir no flyer... e o JB anda a tratar dos direitos de utilização de fotos... Eu ja postei aqui um texto, e o JB já fez umas ediçoes acho que ate podia ficar aquele.. O que acham?? Ta quase no dia! A qu horas abre? Sobre as vendas, vao se vender plantados completos? :S !? como é que é isso? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Setembro 26, 2007 Share Publicado: Setembro 26, 2007 Ah! Estava a esquecer-me... oferecemos um cafézinho a quem assim o desejar Não pode ser um "finito"! O café "dá-me cabo" da tensão. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2007 Para já só temos máquina de café... mas se o evento correr bem, quem sabe se na próxima feira não se arranja algo mais... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Setembro 26, 2007 Share Publicado: Setembro 26, 2007 Sim. Boicotar uma loja é altamente ilegal. Estariam a promover algo ilegal, não dá boa imagem. Alémde que os donos das lojas e empregados provavelmente têm familia, se realmente lhe boicotassem a loja pelo menos eu não iria achar piada nenhuma e decerto que vocês também não achariam piada se acabassem com o sustento de algumas familias. É isso que querem?... Olha desculpa que te conteste mas comam de outra forma , que fazer sofrer os animais ainda e que eu saiba é ilegal também , Portugal também precisa de regulamentação nisso, boicotar simplesmente uma loja sem dinamizar o "boicote" publicamente por cada individuo é livre , eu compro onde quero e se tivessem que morrer á fome dediquem-se á pesca em vez de vender peixes pintados e não acredito que se te dissese que 2 milhões de marroquinos vivem á custa do haxixe que é consumido na penisula ibérica , e se calhar também deviamos legalizar a droga , por causa do sustento das familias, por isso moral da história , uma ilegalidade não justifica a outra , Desculpem o OFF-Topic .um abraço a todos , e prometo que estarei lá se me for possivel este fds. Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Setembro 26, 2007 Share Publicado: Setembro 26, 2007 Para já só temos máquina de café... mas se o evento correr bem, quem sabe se na próxima feira não se arranja algo mais... ..esperem lá... ESTÃO-ME A DIZER QUE NÃO VAI HAVER MAQUINA DE IMPERIAL NO STAND???... é isso que estão a insinuar????????????????????' "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Setembro 26, 2007 Share Publicado: Setembro 26, 2007 Ola a todos, ja sabem os horarios das várias actividades do forum??? Cumprimentos Tiago Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2007 Olá, Nas próximas horas vamos enviar um mass-email para todos os membros com a agenda, e vamos também colocar aqui no tópico. Estamos a ultimar a agenda e a informação está para breve ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Setembro 26, 2007 Share Publicado: Setembro 26, 2007 ..esperem lá... ESTÃO-ME A DIZER QUE NÃO VAI HAVER MAQUINA DE IMPERIAL NO STAND???... é isso que estão a insinuar????????????????????' Eu posso arranjar máquina de imperial. O problema é que os barris(5 lt), antes de irem para a máquina têm de ser arrefecidos 3h no congelador. Se houver "logistica" HÁ máquina. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Setembro 26, 2007 Share Publicado: Setembro 26, 2007 Não pode ser um "finito"!O café "dá-me cabo" da tensão. JPM só vês jolas na tua frente :D Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Araújo Publicado: Setembro 26, 2007 Share Publicado: Setembro 26, 2007 :D só vês jolas na tua frente :D Não se pode desperdiçar água em cafés com tantos aquas para manter! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 27, 2007 Share Publicado: Setembro 27, 2007 pessoal.....é so para dizer que eu vou passar o dia la para ajudar no que for preciso..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2007 Olá João, Creio que não vai haver logística para refrigeração no local... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Setembro 27, 2007 Share Publicado: Setembro 27, 2007 Olá João, Creio que não vai haver logística para refrigeração no local... Não queres é ver a malta a fazer figuras tristes..... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2007 Olá a todos, É com muito gosto que vimos apresentar a realização da feira PETSHOW 2007, que irá decorrer na FIL em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Setembro. Esta é uma feira em tudo diferente da PETFIL (feira profissional onde o público em geral também pode ir mas que acaba por não ter acesso a todas as áreas), pois é uma feira feita pelos amantes dos animais de estimação, e destinada a outros amantes destes animais, ou então a quem gostaria de se iniciar neste maravilhoso mundo. A feira irá estar dividida em áreas: - Cães / Gatos / Aves / Cavalos / Animais Exóticos / Répteis e... - PEIXES Como também já alguns de vós terão conhecimento, o Fórum Aquariofilia.Net foi convidado pela FIL para co-organizar a área destinada à aquariofilia! Tal só foi possível graças ao reconhecimento da FIL pelo trabalho que tem sido levado a cabo pelo Fórum Aquariofilia.Net na promoção e divulgação da aquariofilia, não só a nível da internet, como principalmente nas diversas feiras em que temos estado presentes, e sempre com resultados excelente! Na sequência deste convite, estabelecemos contactos com diversas entidades do meio aquariofilistico nacional, tendo sido obtido 'feedback' e participação de muitas delas. Desejamos, num futuro próximo, conseguir congregar, à nossa volta, todas as entidades e associações, o que se vai vendo cada vez mais viável... Presentes estarão, então, na área destinada à aquariofilia, a Associação Portuguesa de Killies, a Associação Portuguesa de Ciclídeos, mostra de Bettas por parte do grupo embrionário da futura Associação Portuguesa de Bettas, a revista 'BioAquária', e estarão ainda presentes, criadores nacionais com os seus animais (João Paulo Machado e Brian Schaff). Presente na feira estará também o Aquario Vasco da Gama, assim como algumas lojas/comerciantes generalistas, que sempre farão a promoção/venda de alguns produtos dedicados à aquariofilia. No que concerne especificamente ao Fórum Aquariofilia.net, e sempre com a vossa ajuda, pois muitas ideias e apoios foram por vós sugeridos (como podem ver neste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69975 ), organizámos para vós um vasto leque de iniciativas e eventos, os quais por este meio vos damos a conhecer, no ensejo de vos apelar à vossa preciosa participação. Aos habituais e sempre muito concorridos e animados concursos de montagem de aquários, juntámos diversos workshops, alguns inéditos, assim como uma área de projecção que certamente prenderá a vossa atenção... Confirmem com os vossos próprios olhos!!! Presentes estarão, como já é nosso apanágio, vários e diversos aquários representativos de algumas áreas de interesse da aquariofilia: quer sejam aquários montados especificamente para o evento, quer sejam aquários cedidos por diversos membros do fórum, lá estarão para fazer as delicias de quem por lá passar, e que certamente deles irão desfrutar. Presentes também estarão alguns 'DIY', os quais servirão de mote a muitas conversas e discussão, e não temos a minima dúvida que servirá para vos pôr a pensar e idealizar novos projectos... Como também já tem vindo a ser hábito, haverá um espaço reservado à venda de 'merchandising' alusivo ao fórum (onde poderás aproveitar para adquirir a tua T-shirt do fórum ou o tapete de rato, caso ainda não o tenhas feito), assim como alguns vivos e plantas que nós sempre disponibilizamos. Teremos ainda o DVD do 2º Aniversário do Aquariofilia.Net com a montagem de um aquário plantado pelo mestre Takashi Amano. Novidades absolutas serão duas, que certamente vos irão despertar a curiosidade: - A iniciativa 'Aquário Na Hora', onde poderás adquirir um aquário, o qual será montado/plantado pela nossa equipa na tua presença, sendo fornecidos ensinamentos, conselhos e 'dicas' sobre a sua montagem e eficiente manutenção, e ; - O lançamento dos pré-registos de adesão ao cartão de membro Aquariofilia.Net. Este cartão será 'oficialmente' apresentado na feira, sendo logo de seguida feita a sua apresentação aqui no fórum, pelo que ainda se reserva o seu âmbito. Sempre será mais uma razão para se dirigirem junto de nós e pedirem esclarecimentos sobre este assunto... Transversalmente a estas iniciativas, e durante toda a feira, levaremos a cabo campanhas de sensibilização, nomeadamente a divulgação da "Campanha Death by Dyeing", divulgação esta que contará com a disponibilização de milhares de folhetos/flyers alusivos ao tema. Estará tambem disponivel literatura referente à campanha da MAC - Marine Aquarium Council, assim como serão distribuidos folhetos referentes ao Fórum Aquariofilia.Net e aos principios básicos da aquariofilia. Assim, aqui fica desde já a agenda dos eventos preparados pela equipa organizativa, agenda esta que contêm, quando aplicável, os links para os tópicos abertos no nosso fórum para divulgações, inscrições e discussão sobre os eventos. O objectivo de tais links é que neles navegues e te envolvas nas actividades, alguma delas cujas inscrições ainda estão a decorrer. Agenda: Sábado - 29 de Setembro 15h00m - Momentos Mágicos da Aquariofilia (fotografias diversas) 16h30m - Workshop Montagem de um Aquário Plantado - André Silvestre 17h30m - Grande Concurso de Mini-Aquários Plantados (prémios oferecidos por Odisseia da Água e Horizonte Aquático) => Inscrições 18h30m - Workshop Montagem de um Paludário - Pedro Alves 19h30m - Workshop Montagem Aquário Plantado, por Takashi Amano (DVD) 22h30m - Momentos Mágicos da Aquariofilia (fotografias diversas) Domingo - 30 de Setembro 10h00m - Workshop Montagem Aquário Plantado, por Takashi Amano (DVD) 13h00m - Momentos Mágicos da Aquariofilia (fotografias diversas) 14h00m - Palestra e Workshop APK - Ruben Isidoro 15h00m - Workshop de Hardscape - Bernardo Gordo e Pedro Alves: Pedras e Troncos - Como ter um aquário bonito ainda antes de meter agua! 16h00m - Grande Concurso de Hardscape (prémios oferecidos por Horizonte Aquático e Fórum Aquariofilia.Net) => Inscrições 17h00m - Workshop de Edição de Fotografias, técnicas simples e avançadas - Pedro Conceição e Pedro Alves As minhas fotografias nunca ficam um espanto!- Como lhes dar um toque? 18h00m - Iniciação à Aquariofilia de Água Salgada & Fragmentação de Corais - João Cotter/Pedro Alves Além da nossa agenda, aqui ficam algumas informações gerais relativas ao evento: => Horário Dia 29 - 15h às 23h Dia 30 - 10h às 19h => Preços de entrada Adulto - 4,5€ Jovem*/Sénior - 2,5€ * Cartão de estudante Posto isto, cremos ter dado o nosso melhor para que o certame dignifique tanto a Aquariofilia Portuguesa, como o nosso Fórum. Só falta um factor, sem dúvida o mais importante: a nossa capacidade de mobilização. E isto porque seremos todos nós, membros desta casa que é o fórum, que irão, em primeira linha e com a presença de todos, dar a devida relevância a esta iniciativa. E não pensem que a vossa eventual falta não será notada, alegando que outros estarão presentes, pois neste tipo de iniciativas, não duvidem, TODOS contamos. Vem, participa e ajuda-nos a crescer ainda mais... Comparece e vem tomar um café na NOSSA área A Equipa Organizativa da PetShow 2007 - Aquariofilia. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Setembro 27, 2007 Share Publicado: Setembro 27, 2007 Boas, gostaria de saber qual a melhor forma para chegar à exposição. Estava a pensar ir de Comboio. Seria viável visitar a exposição e o Oceanário? Ou seja, se ficam perto geograficamente uns dos outros e da estação de comboio (será a do Oriente?). Obrigado e abraços, Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts