mexas Publicado Setembro 1, 2007 Publicado Setembro 1, 2007 (editado) A minha namorada fez-me a surpresa de me oferecer um aqua/ movel 120x60x40... Agora só tenho um problema... como foram (alguem da loja) montar o aqua sem eu estar presente, reparei que não tem qualquer placa de esferovite entre o movel e o aqua. Ao falar com um dos empregados da loja ele disse-me que o aqua já trás uma placa de esferovite no fundo entre os dois vidros (o que assenta no movel e o do fundo do aqua), e ao esgravatar o areão lá vi o esferovite por baixo do vidro. Agora fiquei na dúvida se o esferovite entre os vidros faz a mesma função que ter o esforovite entre o aqua e o movel ou se ele apenas estava numa de me despaxar.... ?!?!?!? Editado Setembro 1, 2007 por mexas Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 o esferivite é para estar entre o móvel e o vidro para caso haja alguma pedrita perdita entre os 2 ou deformação do móvel não te rachar o vidro,penso eu mas os peritos já cá passam.Grande namoradas arranjaste tu Citar O meu feedback
mexas Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 A minha namorada fez-me a surpresa de me oferecer um aqua/ movel 120x60x40... :D Agora só tenho um problema... como foram (alguem da loja) montar o aqua sem eu estar presente, reparei que não tem qualquer placa de esferovite entre o movel e o aqua. Ao falar com um dos empregados da loja ele disse-me que o aqua já trás uma placa de esferovite no fundo entre os dois vidros (o que assenta no movel e o do fundo do aqua), e ao esgravatar o areão lá vi o esferovite por baixo do vidro. Agora fiquei na dúvida se o esferovite entre os vidros faz a mesma função que ter o esforovite entre o aqua e o movel ou se ele apenas estava numa de me despaxar.... ?!?!?!? Precisava mesmo que alguem me explicasse se preciso ou nao de ter o esferovite de modo a não continuar preocupado.... Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
mrebelo Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Por mim colocava uma placa entre o vidro e o móvel, mais vale prevenir que remediar. Citar
Recommended Posts