Daniel Almeida Publicado Agosto 31, 2007 Publicado Agosto 31, 2007 Ola pessoal, tenho uma duvida, na minha maternidade posso por camaroes?? quais?? A maternidade tem joias por isso nao sei... Eles vao comer os alevins?? respondam porq tnho de os ir comprar daqui a 10 mins!! Daniel Almeida
JMG Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Ola pessoal, tenho uma duvida, na minha maternidade posso por camaroes?? quais??A maternidade tem joias por isso nao sei... Eles vao comer os alevins?? respondam porq tnho de os ir comprar daqui a 10 mins!! Não sei mas provavelmente deve haver mariscada... boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Daniel Almeida Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 Não sei mas provavelmente deve haver mariscada...boa aquariofilia cumps JMG da parte de quem? Daniel Almeida
JMG Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 da parte de quem? Dos joias Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Vasco Matos Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 (editado) Quanto a mim, uma maternidade é um espaço muito pequeno para manter Red Cherry's. Ou se tem peixes compativeis e ai metemo-los no aqua ou então é melhor não ter ou arranjar um aqua só para camarões. Editado Agosto 31, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Daniel Almeida Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 Quanto a mim, uma maternidade é um espaço muito pequeno para manter Red Cherry's. Ou se tem peixes compativeis e ai metemo-los no aqua ou então é melhor não ter ou arranjar um aqua só para camarões. A maternidade é um cubo da vodafone eles iam pa la so pa limpar enquanto la tao os alevins dps ficava pa eles... Os joias sao recem nascidos teem 6 dias... por isso axo que nao ha problema... os reds nao os comem... Obrigado pelas ajudas Daniel Almeida
Vasco Matos Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 A maternidade é um cubo da vodafone eles iam pa la so pa limpar enquanto la tao os alevins dps ficava pa eles...Os joias sao recem nascidos teem 6 dias... por isso axo que nao ha problema... os reds nao os comem... Obrigado pelas ajudas Ok,pensava que era daquelas maternidades para os Guppy's...Os Red's são muito pacificos não atacam nenhum peixe por mais pequeno que seja...a não ser que esteja morto! Agora os Joias já não sei se comem os Red's mais pequenos. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
ARTURBIKES Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 olá eu tenho um aqua pequeno com 300 alevins e 4 reds sei q ñ terei problemas enquanto os reds ñ couberem dentro da boca dos alevins depois já sabe mariscada
Recommended Posts