cfatelo Publicado Agosto 31, 2007 Publicado Agosto 31, 2007 Boas. Tenho de comprar um filtro de baixo débito para um aqua de +- 14 litros que irá funcionar como maternidade ou enfermaria. Estava a considerar comprar o Eheim Liberty 2040, que é um filtro de mochila. Entretanto vi também o Eheim Aquaball 2206, um filtro interno. O que me levou a reconsiderar foi a possibilidade de introduzir matéria filtrante em forma de substracto no aquaball. É que o Liberty apenas leva esponjas e o Aquaball pode levar as duas. Alguém tem alguma experiência com estes filtros, vantagens/desvantagens? Algum conselho útil? Cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Liberty e há espaço para as cerâmicas. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Peninha Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 num espaço de 14L tens q evitar ocupa-lo com filtros internos, alem disso o Liberty é excelente e leva qualquer filtrante q queiras lá por...ele vem so com espumas mas basta comprares uma pequena embalagem de Efhisubstrat Pro que já fica com filtrante biologica. e se quiseres tiras outra espuma e poes carvão...e fica assim com mecanica,biologica e quimica...filtração completa. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
cfatelo Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 Obrigado pelas respostas malta! Fui enganado pela descrição do Liberty. Pensei que só levava dequelas espumas e sendo assim era manhoso. Se pode levar Efhisubstrat Pro então temos um vencedor hehehe Foi logo a minha primeira opção, mas aquilo das espumas pôs-me indeciso. Sendo assim, venha ele! cumps e obrigado, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts