ze aguas Publicado Agosto 30, 2007 Publicado Agosto 30, 2007 Depois de vir de ferias, deparei-me com aquario em mau estado de limpeza e com a femea gurami com fungos. com quatro horas de limpeza, metade das plantas no lixo e as restantes bem podadas pra retirar as algas pretas. Ja iniciei o tratamento anti-fungos. Mas não sei como constituir uma brigada de limpeza, pois tenho quatro peixes-cutelo de myers, quatro tetras-rosa, dois raposa siamesa,tres rasboras-arlequim dois peixes-anjo perola dourado, dois guramis rendados e tres coridoras-bronze. E gostaria de dar-lhes as melhores condições de vida. Espero pelas dicas e desde ja obrigado. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Eu não sou ninguem, mas caso tivesse 240 litros disponiveis agora, fazia um aqua de ciclideos. Se queres manter esse, verifica bem as compatibilidades. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts