cliov6 Publicado Agosto 30, 2007 Publicado Agosto 30, 2007 Boas peesoal tou a pensar comprar o fluval 205 para o meu aqua de 60 l o que acham ? pelo que vi na net ele ja tras mangueiras , e material filtrante . agora precos alguem sabe ??? o que me dizem deste filtro Citar
antmarques Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Boas peesoal tou a pensar comprar o fluval 205 para o meu aqua de 60 l o que acham ? pelo que vi na net ele ja tras mangueiras , e material filtrante . agora precos alguem sabe ??? o que me dizem deste filtro Boas Bom, para 60L o Fluval 105 chega-te. Faz mais de 400L hora o que para 60L é bem mais que suficiente. Em relação ao filtro em particular, só posso falar pela experiência com a marca, já que tenho um fluval 404 e estou bastante satisfeito. Já que vem com matérias filtrantes e fica mais barato que um equivalente da eheim e penso que em termos de qualidade não fica a perder. Resistente e de fácil manutenção. Quanto a preços não sei, mas se tiveres apertado de $ porque não experimentas um filtro de cascata? Para essa litragem penso que não sairás mal servido e é bem mais barato que os de copo. Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
fjmr123 Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 O fluval 205 é mais do sificiente para esse aquário e ficas já com um filtro para um dia que queiras um aquário um bocado maior. Eu tenho 104,304,404 e nunca tive problemas, fácil arrumação das matérias filtrantes, consomem menos e são mais baratos que os Eheim e a nível de rendimento não lhe ficam atrás (tenho um 2217 classic). Quanto a preços, acima dos 100€ depende das lojas, mais barato talvez só na Alemanha ou em segunda mão o 204, outra opção como já foi dito é um filtro de mochila bem mais barato, mas com um rendimento muito inferior. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
cliov6 Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 Boas ja tinha pensado em comprar um filtro em cascata mas o meu aqua e fechado . Ja agora para a litragem do meu aqua Qual o filtro que me aconselham ? ( preferencia barato ) Citar
cliov6 Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 Ora bem tou mesmo inclinado para o 205 , mas tou com uma duvida um bocado parva . E o seguinte havendo algum problema com o filtro ( avaria , falta de luz... ) nao existe o perigo de o filtro vazar o aqua ??? como nao percebo nada de filtros espero que entendam . E se acontece alguma coisa sabem como sao as marias ... Bla bla bla ... Citar
José Garcia Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Ora bem tou mesmo inclinado para o 205 , mas tou com uma duvida um bocado parva . E o seguinte havendo algum problema com o filtro ( avaria , falta de luz... ) nao existe o perigo de o filtro vazar o aqua ??? como nao percebo nada de filtros espero que entendam . E se acontece alguma coisa sabem como sao as marias ... Bla bla bla ... Conforme já indicaram o fluval 105 chegava e fica-te mais barato ,ou então tens a hipotese do eheim 2211 que te fica muito mais barato. Quanto ao problema de faltar a luz não te preocupes que não te vai vazar o aquário ,quanto as avarias é substituir as peças. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cliov6 Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 Boas depois de muito ver acabei por comprar o ehiem 2213 o que acham ? Foi em conta agora ele so traz esponjas . . . Esponjas esponjas lol devo por ceramica ? Ou as esponjas fazem o mesmo efeito ? Citar
n3O Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Boas Cerâmicas são essencias para as colónias de bactérias Eduardo Citar
cliov6 Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 Boas ja coloquei as ceramicas . A minha duvida e que agora na saida da agua do filtro aquele tubinho que roda tem uma gota sempre na juncao . Sera normal ?? O filtro tem 3 horas de uso e o 2213 Citar
cliov6 Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 Boas amigos aconteceu me o que menos esperava comprei o 2213 ontem e hoje a querer rodar aquele cotovelo em baixo partiu ( e o que faz mexer sem saber enfim e assm que se aprende ) quem tiver interessado va ea seccao de ofertas abraço Citar
fjmr123 Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Pois é, com o fluval não fazias isso e trazia matérias filtrantes, mas essa peça não sei se arranjas facilmente, eu tenho um eheim 2217 e sinceramente ainda não reparei se essa peça sai, mas penso que seja substituível. Mas acontece só a quem tem filtros foi essa podia ser outra. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
José Garcia Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Boas amigos aconteceu me o que menos esperava comprei o 2213 ontem e hoje a querer rodar aquele cotovelo em baixo partiu ( e o que faz mexer sem saber enfim e assm que se aprende ) quem tiver interessado va ea seccao de ofertas abraço Porque não tentas comprar a peça? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts