xaves Publicado Agosto 30, 2007 Publicado Agosto 30, 2007 Sera que me podem explicar como se faz a poda de Limnophila sessiflora e da Cabomba caroliniana.
arty77 Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 Sera que me podem explicar como se faz a poda de Limnophila sessiflora e da Cabomba caroliniana. com uma tesoura, x-acto ou outro instrumento de corte Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
zlatan9 Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 ... imediatamente acima de um nó. One Fish Standing Kurichiba
xaves Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 ... imediatamente acima de um nó. Era mesmo isso que eu queria. Mas esta pergunta porque? E que eu corte assim as Cabomba caroliniana e nao voltaram a crescer apartir dai
kromo Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Era mesmo isso que eu queria. Mas esta pergunta porque? E que eu corte assim as Cabomba caroliniana e nao voltaram a crescer apartir dai ai deveria ramificar. tb pode ramificar mais abaixo. mas se assim for corta no nó onde começa a ramificar, isso só por uma questão de estética.
xaves Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 ai deveria ramificar. tb pode ramificar mais abaixo. mas se assim for corta no nó onde começa a ramificar, isso só por uma questão de estética. Pois e exactamente isso que acontece, começa a crescer por baixo e nao por cima. Agora estou bastante altas mas estou a ver se crescem ainda mais para poder cortar altura da agua , pelo menos foi a unica ideia que tive para elas ficarem altas. Porque como nao gosto do fundo azul estou a pensar tapar com as plantas sempre se ve menos
Recommended Posts