cometa Publicado Agosto 30, 2007 Share Publicado Agosto 30, 2007 (editado) Aqui vão as primeiras fotos de algo que com tempo e a Vossa ajuda se irá (espero eu) tornar num aquário. Vista geral O tronco Setup Data de montagem: 21 de Julho de 2007 (ja existia, mas foi remontado nesta data) Dimensões: 98,5 * 28,5 * 34,0 Volume: Aproximadamente 85L Iluminação: Calha: Starpor Duo. Lâmpadas: 1* AquaStar (10.000k) + 1* Aqua-Glo Substracto Tipo/Quantidade: 4,5cm de areão para aquário Aquecimento/Refrigeração: Aquecedor Aquamatic Plus 100w Filtro: Fluval 204 Matérias Filtrantes: Esponja e Cerâmica BioMax da Fluval Peixes: Poecilia reticulata: 2 machos e 6 fêmeas; Poecilia sphenops (?): 1 macho e 1 fêmea; Xiphophorus maculatus: 2 machos; Gymnocorymbus teretzi: 2, julgo ser casal; Corydoras aeneus: 3. Plantas: Microsorium pteropus: diversos pés; Anubias barteri: 1 Manutenção: TPA: 30L semanalmente; Limpeza do filtro: mensalmente Parâmetros em 25 de Agosto de 200: Temperatura: 29ºC pH: 7,5 Nitratos: 10mg/L Nitritos: 0 Amónia: 0 Decorações: Tronco Observações: tenciono plantar mais o aquário, sem o transformar num plantado… Comentem, critiquem. Obrigado Editado Agosto 30, 2007 por cometa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Olha eu acho que devias mudar o papel do fundo, parece que não, mas influência em muito o aspecto do aquario. Também trocava o tronco para o lado esquerdo do aquario. Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Acho que está um bocado nú do lado esquerdo, põe umas plantinhas de crescimento rápido e papel de fundo preto, esse tronco também fica aí esquesito, tirá-lo não, mas ainda não vi onde colocá-lo. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cometa Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2007 Obrigado pelos comentarios. Tirar o tronco esta fora de questão, agora vou experimentar outras configurações. As plantas estão em processo de aquisição. um abraço. Rui Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts