Artur Jorge Publicado Agosto 30, 2007 Publicado Agosto 30, 2007 Boas!! Como é que eu posso tratar um tronco sem ter que o ferver?? Arranjei um tronco com 1m que não cabe em nenhuma panela... cumpts... Citar
João Abóbora Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 Podes mandar água a ferver para cima do tronco. Depois o resto é igual aos outros. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
ajvctrindade Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Boas, eu tive essa mesma questão... O que fiz foi colocar o tronco em uma alguidar enorme no pátio e ir trocando a água e rodando o tronco 2x por semana durante quase dois meses. e voilá, não tive quaisquer problemas mais. Alias, dependendo do tronco que tenhas comprado, ele já vem com um tratamento, embora o problema da coloração se mantenha. Citar António Trindade
Artur Jorge Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 O meu tronco veio directamente do mato.... Ando a fazer trocas de água de 2 em 2 dias e continua a parecer chá... Além disso algumas zonas do tronco ficam com uma textura gelatinosa como se estivesse a crescer uma alga transparente. O tronco ja está na água há umas 3 semanas... Quanto mais tempo sugerem que permaneça mergulhado?? Quando deixar de colorir a àgua?? Citar
firewall Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Eu também tive esse problema o tronco fazia do aqua parecer um chá enorme :D , bem que fiz tpa`s mas o chá já lá estava. Então tirei o tronco e coloquei-o dentro de um tanque do meu pai que apanha as águas pluviais, este lá +/- 2 meses, agora está no aqua que é um espectáculo 5* Fica bem Daniel Citar
Recommended Posts