Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal. Preciso mais uma vez da vossa ajuda.

Estou a pensar adquirir um sistema de CO2 da aquaristic

que acham deste?

http://www.aquaristic.net/co2-complete-pan...lve.html?lang=1

a minha duvida é a seguinte: esse tipo de garrafa depois dá para encher de CO2 em qualquer casa que encha botijas de CO2 ou ate mesmo de paintball?

Se alguem tiver este sistema que diga.

abraço

Sandro Monteiro

Publicado:
Boas pessoal. Preciso mais uma vez da vossa ajuda.

Estou a pensar adquirir um sistema de CO2 da aquaristic

que acham deste?

http://www.aquaristic.net/co2-complete-pan...lve.html?lang=1

a minha duvida é a seguinte: esse tipo de garrafa depois dá para encher de CO2 em qualquer casa que encha botijas de CO2 ou ate mesmo de paintball?

Se alguem tiver este sistema que diga.

abraço

Sandro Monteiro

Boas!

Eu estou a pensar comprar esse kit. O preço parece-me mt em conta, dado que já corri algumas lojas e todas pucham para 200€, 250€. às vezes encontra-se aqui no forum pessoas a porem à venda kits. Alguns deles o único senão é o tamanho das garrafas de 6kg ou 10kg q são enormes e ficam inestéticas, a menos q esteja escondidas.

Quanto a encher a garrafa, em lx tens a Arliquide, e em São domingos de Rana a GASIN. Deve haver outras. Já ouvi dizer que há quem encha em lojas de exitintores.

Alguma duvida, dispõe!

--ms

Marco Santos

Publicado:
Boas!

Eu estou a pensar comprar esse kit. O preço parece-me mt em conta, dado que já corri algumas lojas e todas pucham para 200€, 250€. às vezes encontra-se aqui no forum pessoas a porem à venda kits. Alguns deles o único senão é o tamanho das garrafas de 6kg ou 10kg q são enormes e ficam inestéticas, a menos q esteja escondidas.

Quanto a encher a garrafa, em lx tens a Arliquide, e em São domingos de Rana a GASIN. Deve haver outras. Já ouvi dizer que há quem encha em lojas de exitintores.

Alguma duvida, dispõe!

--ms

Oi marco obrigada pela resposta.

A minha maior preocupaçao é se este sistema da para carregar como uma botija normal usada em portugal ou ate mesmo numa loja de paintball. Sera que a botija nao tras um rosca diferente, um bocal diferente que chegando ca a portugal nao dê para encher?? Tenho receio disso. mas parece que ninguem usa este sistema para poder comendar

cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!