Filipa Branco Publicado Agosto 29, 2007 Publicado Agosto 29, 2007 Boas pessoal!! a pergunta é um bocado "nerd", mas como é que eu faço para aspirar o fundo? é mesmo muito necessário? Citar
cfatelo Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 Boas pessoal!! a pergunta é um bocado "nerd", mas como é que eu faço para aspirar o fundo? é mesmo muito necessário? :D Boas. Podes aspirar com um sifão quando fazes tpa's ou com um aspirador de aquário. Encontras qualquer um destes produtos numa loja de aquariofilia ou até em grandes superfícies comerciais. E sim, é necessária! Serve para retirar os detritos que se acumulam no areão. A periodicidade recomendada é sempre que se faz uma tpa. cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
zlatan9 Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 Boas. Podes aspirar com um sifão quando fazes tpa's ou com um aspirador de aquário. Encontras qualquer um destes produtos numa loja de aquariofilia ou até em grandes superfícies comerciais. E sim, é necessária! Serve para retirar os detritos que se acumulam no areão. A periodicidade recomendada é sempre que se faz uma tpa. cumps, Carlos ...embora num aquário plantado (já com alguma densidade) não seja muito recomendável andares sempre a aspirar o fundo, ainda mais se tiveres substracto fértil. Tens aqueles modelos por sucção, em que fazes pequenos movimentos para aquilo começar a tirar água e depois os outros mais carotes a pilhas. Citar One Fish Standing Kurichiba
Filipa Branco Publicado: Agosto 30, 2007 Autor Publicado: Agosto 30, 2007 antes de mais obrigada pelas respostas! sim, o meu e substracto fértil... e mal mexo aquilo levanta uma poeirada, por isso é que tenho preferido não mexer... lol. E depois esses produtos têm instruções? Citar
arty77 Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 Boas, por acaso tenho um aspirador de fundo a pilhas e não lhe tenho dado uso. Posso trocar por peixinhos ou beijinhos... rsrs just kidding... Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
zlatan9 Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 (editado) Pois... de tempos a tempos ou quando vires que há muitos detritos dás "uma aspiradela superficial", sem remexer o areão. Sim, os produtos costumam trazer instruções. Editado Agosto 30, 2007 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts