Swellow Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 Assim é que é Swellou! É nestas alturas que o forúm faz mais sentido! Eu também axu, um ajudando o outro xD, vlw Orlando, estou aguardando
pedromelao Publicado: Agosto 31, 2007 Publicado: Agosto 31, 2007 Parabens Orlando Gensen!Mereces mesmo um aplauso! Boa sorte para o kinguio... Abraço :D
Swellow Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 Haaaa!!!! Meu kinguio está doente!!!! Meu kinguio está com um pouco de cor branca em voltadele, minha mãe disse que a doença se chama "bolhas", eu estou tratando ele agora, esperando o filtro do Orlando.
pedromelao Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 Cor branca???Tipo pigmentos???Será ictio?Se for ictio será melhor arrranjares um remedio...ou serao fungos??? Abraço
Swellow Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 Cor branca???Tipo pigmentos???Será ictio?Se for ictio será melhor arrranjares um remedio...ou serao fungos??? Abraço Eu estou usndo um rémedio se chama bactericida e fungicida
pedromelao Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Está certo...ve la se consegues salvar o bichinho...Gosto bastante de kinguios... Tenho 6 numa caixa de arrumaçao de 30 litros , mas pessoal não se assustem que os bichos estão só a fazer quarentena para serem soltos no lago... Abraço e posta desenvolvimentos
Swellow Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 meu kinguio ta quase morrendo!!!!!!!!!!!!!!
pedromelao Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Mas ele está como???Virado de barriga de lado ou assim???
Swellow Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 Mas ele está como???Virado de barriga de lado ou assim??? Sim e ele quase totalmente branco
mvalente Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Mereces um aplauso de todos os aquariofilistas sim senhor é dizto que esta comunidade precisa Vao continuando com a evolucao deste topico pa vermos se o bixo recupera Cumps Oi, Eu dou um aplauso a todos os que tentam ajudar. Boa sorte com o Kingui, vai dando noticias. Cump. MJV
pedromelao Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Txi...espero que sobreviva... Boa sorte com ele... Abraço
Swellow Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 (editado) To axando q ele vai morrer.... (Esperando o q o Orlando me mandou, q provavelmente vai me ajudar) Editado Setembro 3, 2007 por Swellow
Swellow Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 Recebi a bomba do orlando agora vamus ver, o pior é q ele está doente.
pedromelao Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Liga a bomba e aguardemos!Pessoal alguem ajuda o rapaz a curar o peixe? Abraço
Swellow Publicado: Setembro 3, 2007 Autor Publicado: Setembro 3, 2007 naum tem mais chance.... axu q vou desistir, vou esperar até amanhã
pedromelao Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 Ok...amanha posta desenvolvimentos...abraço
mvalente Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Recebi a bomba do orlando agora vamus ver, o pior é q ele está doente. Agora que recebeste a bomba vais desistir!!!! Nunca se desiste, a esperança é a última a morrer. Não podes postar uma fotografia para vêr o que o peixe tem? Ele tem tipo algodão agarrado? Cump. MJV
Vasco Matos Publicado: Setembro 4, 2007 Publicado: Setembro 4, 2007 Mas deram-te uma bomba de ar ou um filtro? A que temperatura está a água? Tens água a repousar para fazer as trocas de água? Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Swellow Publicado: Setembro 4, 2007 Autor Publicado: Setembro 4, 2007 Mas deram-te uma bomba de ar ou um filtro? A que temperatura está a água? Tens água a repousar para fazer as trocas de água? Uma bomba de ar, e o filtro eu fiz xD, não façu ideia ql a temperatura está a água, sim.
mvalente Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Uma bomba de ar, e o filtro eu fiz xD, não façu ideia ql a temperatura está a água, sim. Qual é a temperatura ambiente, sabes? Cump. MJV
Swellow Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 Qual é a temperatura ambiente, sabes? Cump. MJV tbm ñ, só sei q fika fora de casa, e 74% do tanque esta na sombra e o resto está no sol, entaum deve estar em torno de 25º C eu axu. Mas ele morreu.......
Daniel Almeida Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 tbm ñ, só sei q fika fora de casa, e 74% do tanque esta na sombra e o resto está no sol, entaum deve estar em torno de 25º C eu axu. Mas ele morreu....... à quanto tempo é que ele morreu?? Pelo que me apercebi nao foi hoje pois nao? Abraço Daniel Almeida
Swellow Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 à quanto tempo é que ele morreu??Pelo que me apercebi nao foi hoje pois nao? Abraço SIm, é q ontem naum deu, tive q dormir cedo....
pedromelao Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Pobre kinguio... Bom...e agora que vais fazer com o aqua?
Recommended Posts