Miguel Madeira Publicado Abril 26, 2004 Publicado Abril 26, 2004 Olá Esta é mais para o pessoal dos plantados! Estou a pensar em adquirir uma pinça para as plantas, já vi umas á venda em casas da especialidade, mas não me pareceram muito convenientes, pois eram um bocado largas, o que a meu ver dificulta um bom aproveitamento do espaço. Que tipo de pinças usam, e onde as posso encontrar à venda? Obrigado Citar Ao natural
minidiogo Publicado: Abril 26, 2004 Publicado: Abril 26, 2004 Olá! TAmbém ja pensei em adequirir um pinça dessas, mas o preço não me puxou (25 euros). Nao sei se estou errado, mas pinças, quando nós largamos deverá ter uma boa abertura. Quanto mais melhor. Acho que encontras isso em qualquer loja de aquariofilia. Adeus mini Citar Diogo Oliveira
Miguel.RS Publicado: Abril 26, 2004 Publicado: Abril 26, 2004 Boas jovens...td? é o seguinte numa qq loja de artigos médicos cm aquela que há ao pé da praça gomes teixeira em frente ao carmo no porto (td isto por não se puderam falar em lojas fora dos comerciais ) podem comprar pinças! nada de grandes tambolhos que estorvam na colocação das plantas, mas sim, pinças de um qq estojo de dissecação que permitem plantar com mais precisão maior segurança sem arrancar outras plantas pelo caminho...cm aki ninguem, acho eu , se dedica a plantar aquas mais altos que um braço uma pinça dessas faz o truque! Citar http://memgundarbtt.blogspot.pt/
Miguel.RS Publicado: Abril 26, 2004 Publicado: Abril 26, 2004 dsclp Fish...não vi que eras de Lx...mas praí pra baixo não deves ter dificuldade em encontrar uma loja de artigos clinicos! Citar http://memgundarbtt.blogspot.pt/
Rptavares Publicado: Abril 26, 2004 Publicado: Abril 26, 2004 Eu comprei umas pinças no AKI, o preço rondava os 20€ penso, pois foi á algum tempo atrás. Citar
Pedro Borges Publicado: Abril 26, 2004 Publicado: Abril 26, 2004 Eu comprei uma pinça de 25cm no AKI, custou +- €5. Há também uns kits com 4 pinças pequenas diferentes n muito mais caro. Há também um tópico onde TUDO isto já foi discutido... Usar o search nunca fez mal a ninguém... tem o mesmo título e tudo, não dava para falhar pois não? Pedro Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Miguel Madeira Publicado: Abril 26, 2004 Autor Publicado: Abril 26, 2004 Obrigado a todos pela ajuda Acho que vou ali ao aki MrPCB escreveu Há também um tópico onde TUDO isto já foi discutido... Usar o search nunca fez mal a ninguém... tem o mesmo título e tudo, não dava para falhar pois não? Concordo plenamente, tanto que até pesquisei por "pinça" e por "pinças", e das 2 vezes o resultado foi nulo. Citar Ao natural
Pedro Borges Publicado: Abril 26, 2004 Publicado: Abril 26, 2004 :D . A pesquisa do fórum está mesmo a precisar de uma revisão... Assim realmente n dá para um agajo encontrar as cenas deve ter sido do "Ç" concerteza. Fica aqui o link: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=3712 Pedro Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
caminhante Publicado: Maio 12, 2004 Publicado: Maio 12, 2004 MrPcB, podes colocar uma foto da pinça? Para eu ver e me deslocar cmo exactidão e protidez ao AKI heeheh Um abraço César Citar
Pedro Borges Publicado: Maio 12, 2004 Publicado: Maio 12, 2004 Concerteza... assim que eu descobrir onde a enfiei #$%$# confusão... Ah... é a grande: Pedro Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
RuiEstrelinha Publicado: Maio 12, 2004 Publicado: Maio 12, 2004 MrPCB: essas pinças encontram se em que secção do AKI ? Abraço, Citar <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
Rptavares Publicado: Maio 12, 2004 Publicado: Maio 12, 2004 Rui: eu não tenho a certeza visto que foi a algum tempo atrás, mas penso que foi na parte dos alicates!!!! Citar
Recommended Posts