Recommended Posts

Publicado

Olá

Esta é mais para o pessoal dos plantados!

Estou a pensar em adquirir uma pinça para as plantas,

já vi umas á venda em casas da especialidade, mas não me pareceram muito convenientes, pois eram um bocado largas, o que a meu ver dificulta um bom aproveitamento do espaço.

Que tipo de pinças usam, e onde as posso encontrar à venda?

Obrigado :)

Ao natural

Publicado:

Olá!

TAmbém ja pensei em adequirir um pinça dessas, mas o preço não me puxou (25 euros).

Nao sei se estou errado, mas pinças, quando nós largamos deverá ter uma boa abertura. Quanto mais melhor.

Acho que encontras isso em qualquer loja de aquariofilia.

Adeus

mini

Diogo Oliveira

Publicado:

Boas jovens...td? é o seguinte numa qq loja de artigos médicos cm aquela que há ao pé da praça gomes teixeira em frente ao carmo no porto (td isto por não se puderam falar em lojas fora dos comerciais :) ) podem comprar pinças! nada de grandes tambolhos que estorvam na colocação das plantas, mas sim, pinças de um qq estojo de dissecação que permitem plantar com mais precisão maior segurança sem arrancar outras plantas pelo caminho...cm aki ninguem, acho eu , se dedica a plantar aquas mais altos que um braço uma pinça dessas faz o truque!

Publicado:

Eu comprei uma pinça de 25cm no AKI, custou +- €5. Há também uns kits com 4 pinças pequenas diferentes n muito mais caro.

Há também um tópico onde TUDO isto já foi discutido... Usar o search nunca fez mal a ninguém... tem o mesmo título e tudo, não dava para falhar pois não? :)

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:

Obrigado a todos pela ajuda

Acho que vou ali ao aki :)

MrPCB escreveu

Há também um tópico onde TUDO isto já foi discutido... Usar o search nunca fez mal a ninguém... tem o mesmo título e tudo, não dava para falhar pois não?  

Concordo plenamente, tanto que até pesquisei por "pinça" e por "pinças", e das 2 vezes o resultado foi nulo.

Ao natural

• 3 semanas depois...
Publicado:

MrPcB, podes colocar uma foto da pinça? Para eu ver e me deslocar cmo exactidão e protidez :( ao AKI heeheh

Um abraço

César

Publicado:

Concerteza... assim que eu descobrir onde a enfiei :( #$%$# confusão...

Ah... é a grande:

pincas.jpg

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:

MrPCB: essas pinças encontram se em que secção do AKI ?

Abraço,

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span>

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!