Recommended Posts

Publicado

Boas....

Alguem me pode dizer se eu posso por uma coridora num aquario que esta a funcionar como maternidade???

Sera que a coridora come os camaroes e os guppies bebes??

respondam me por favor

Publicado:
Boas....

Alguem me pode dizer se eu posso por uma coridora num aquario que esta a funcionar como maternidade???

Sera que a coridora come os camaroes e os guppies bebes??

respondam me por favor

Boas...

Sim podes colocar uma coridora, ela somente "limpará" os restos de comida, o que num aquário de alevins é muito util e em conjunto com os camarões tens ai uma optima equipa de limpeza da maternidade.

Posted Image
Publicado:
Boas!

Podes pôr á vontade!

Atenção é aos gupies, que apartir de um certo tamanho começam a alimentar-se dos red's que vão nascendo..

E as coridoras nao comem os camaroes que forem nascendo???

Publicado:
E as coridoras nao comem os camaroes que forem nascendo???

Eu tenho cory com red cherry e a população deles tem crescido, pelo que se ela come não se nota minimamente, mas desconfio que não coma.

E dos guppy comer os red's tb nunca vi nada disso e os meus tb vivem juntos, mas casos são casos...

Posted Image
Publicado:

As corys definitivamente não comem os Red's miniatura e os Guppy's que tenho também não.A população de Red's está a crescer e vivem com Guppy's de todas as idades. Mas cada peixe tem o seu comportamento distinto.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/