Carlos Leitão Publicado Agosto 29, 2007 Share Publicado Agosto 29, 2007 Boas Gostava da vossa ajuda na confirmação ou não se esta fêmea é um L45. De todos os Loricadeos que tenho, este é único que não tenho a confirmação do "L number", pelas pesquisas que volta não volta faço o melhor que consegui arranjar foi o L45 . Abraços CLeitão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jacinto Silva Publicado: Agosto 29, 2007 Share Publicado: Agosto 29, 2007 Olá Carlos Leitão, Também me parece que seja um L 045 Ancistrus sp. Cumprimentos. Jacinto Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
f3mg Publicado: Agosto 29, 2007 Share Publicado: Agosto 29, 2007 Olá Carlos, Como sabes é particularmente díficil identificá-los correctamente só pelas fotografias. E estas nem são muito boas. Tens fotografias maiores e quaisquer dados adicionais, como onde foi comprado, quanto custou ou qual o nome que lhe davam na loja? Frequentemente o nome na loja é errado, mas pode ser uma pista, e por vezes sempre sabem perguntar ao importador mais informação - como por exemplo o país de origem, ou o Rio... Francisco __________________________________ O meu aqua em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27448 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Leitão Publicado: Agosto 30, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2007 Olá Carlos Leitão, Também me parece que seja um L 045 Ancistrus sp. Cumprimentos. Jacinto Silva Boas Jacinto, nas procuras que tenho feito, realmente só consigo enquadrar este Loricadeo no L45. Olá Carlos, Como sabes é particularmente díficil identificá-los correctamente só pelas fotografias. E estas nem são muito boas. Tens fotografias maiores e quaisquer dados adicionais, como onde foi comprado, quanto custou ou qual o nome que lhe davam na loja? Frequentemente o nome na loja é errado, mas pode ser uma pista, e por vezes sempre sabem perguntar ao importador mais informação - como por exemplo o país de origem, ou o Rio... Francisco Pois é Francisco o que dizes está correcto, fotos é o que se pode arranjar até agora, tenho este peixe a mais de um ano, e é coisa dificil de se ver , só agora com as idas a toca do macho para fazer as posturas é que tenho agarrado algumas fotos, e não quero forçar muito para não s resar o animal. Quanto ao passado dela , foi comprado em 2ª mão :D . Desde já fica o obrigado aos dois. Abraços CLeitão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts