Ricardo 23 Publicado Agosto 28, 2007 Share Publicado Agosto 28, 2007 qual o tempo ideal para ter a calha/luz ligada num plantado ?..e peixes claro tambem malta?.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 28, 2007 Share Publicado: Agosto 28, 2007 Eu deixo sempre 10horas. Ligo-a as 14h e desligo ás 00h .... 1h ... parece-me bem . Espera aí pela opinião dos bixarocos dos plantados - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Agosto 28, 2007 Share Publicado: Agosto 28, 2007 qual o tempo ideal para ter a calha/luz ligada num plantado ?..e peixes claro tambem malta?.. deverá ser de 8 a 12h ,aconselho-te um temporizador na tomada da calha, sao baratos e n falham abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 28, 2007 Share Publicado: Agosto 28, 2007 qual o tempo ideal para ter a calha/luz ligada num plantado ?..e peixes claro tambem malta?.. Isso depende de muita coisa...a potencia da calha,as plantas que tens,os graus Kº das lampadas,os fertilizantes que usas,etc... Normalmente ,tem-se 9horas ligáda...eu por exemplo,uso das 13:00h ás 22:00h...mas como já te disse,depende. Experimenta,e vê como as plantas reagem,e depois podes "acertar" o tempo que vires que elas se dão melhor... Abraço Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neto84 Publicado: Agosto 31, 2007 Share Publicado: Agosto 31, 2007 Tenho tambem uma pequena duvida a esse respeito, por exemplo o user Seal diz 14h e desligo ás 00h .... 1h ..., bem eu dou comida aos peixes 2 vezes por dia uma por volta das 8.30/9.00 e outra la pas 20.30/21.00, as 8.00 da manha inda a luz estara desligada mas ja esta claridade, os peixes comem? mesmo com a luz desligada?? Cump. Anthony Fotos do oceanario:Fotos oceanario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DJay Publicado: Setembro 1, 2007 Share Publicado: Setembro 1, 2007 Tenho tambem uma pequena duvida a esse respeito, por exemplo o user Seal diz , bem eu dou comida aos peixes 2 vezes por dia uma por volta das 8.30/9.00 e outra la pas 20.30/21.00, as 8.00 da manha inda a luz estara desligada mas ja esta claridade, os peixes comem? mesmo com a luz desligada?? Cump. Anthony Desligada mas com alguma claridade comem agora na escuridão não sei. Programa para apagar as luzes depois das 21horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts