Como Estao Os Guppys De Qualidade Em Portugal


Recommended Posts

Sim é isso mesmo :D

 

Se saiem iguais aos pais, são da linhagem dos pais :shock:

 

Se puderes comprar e guardar duas femeas agradecia. Escolhe as quie tiverem mais preto. Especialmente nas barbatanas :oops:

 

Obrigado.

 

 

bem, como prometido, ja la fui, tinham la femeas half black como te tinha dito, mas achei-as muito magricelas e ainda juvenis, receei compralas, tinham era umas ja bastante grandes, so com a barbatana caudal preta ao qualeu dei o nome de "black tail" nao sei se isso existe....

 

de qualquer das formas, eles estao para receber mais em breve....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pessoal, os aquarios em questao nao estao sujoi mas sim com algas, que como ja foi dito sao beneficas aos peixes, nao so para oxigenar a agua como para completar a alimentaçao dos mesmos.

estes aquas das fotos sao aqua de criaçao e crescimento por isso na minha experiencia digo-vos que é melhor assim. os meus aquarios de criaçao estao num quarto so para o efeito e nao para exposiçao por isso deixo as algas crescer em abundancia e rapo com uma lamina o vidro da frente o que faz soltar as algas e alimentar os peixes ao mesmo tempo.

ate vos digo mais alguns destes aquas nem filtro tem, é so peixes e agua e zero problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais uns do meu platel

goldheadred.jpg

Imagem144.jpg

e umas lindas femeas moscow

MINHASFEMASMOSCOW.jpg

 

(Não é má ortografia é tipo cigano, não vão acusar aos admistradores que eu ando a escrever mal e porcamente)

Aí maei enta tu andas a faze inbeja á gent héi?? á tempos qui queiro uns iguais os pimeiros e tu ai com eles...lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao lindoes mesmo os nosso meninos nao sao?

 

bang

 

Ah um ano a procura?

 

Bem isso e que e amor.

 

Mas tambem por eses meninos nao e muito dificil ser amor, sao maravilhosos, e que gostava de fazer o contraste do preto com o vermelho no meu aquario, mas claro ou so femeas num e so machos no outro :angel:

"depois cedo-te alguns ok?"

 

Obrigada bigsmile

 

Agradeço imenso, e depois tambem lhe compro alguns..

 

E no que poder ser util força :blush:

 

acredita xaves são um dos orgulhos daqui da casa, há vizinhos(canalha ai com 13-14 anos) que vêem a minha casa só para os ver...

e já dei bastantes alevins deste pai... e os putos todos contentes em casa com um aqua de 40L com um trio ou 2 que lhes arranjei... é demais, enquanto que os outros falam dos favoritos da wwe eles falam dos guppys... sinto me emocionado ao ver ás vezes a discutir entre eles qual o mais bonito... ;)starwars starwars starwars starwars starwars starwars

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acredita xaves são um dos orgulhos daqui da casa, há vizinhos(canalha ai com 13-14 anos) que vêem a minha casa só para os ver...

e já dei bastantes alevins deste pai... e os putos todos contentes em casa com um aqua de 40L com um trio ou 2 que lhes arranjei... é demais, enquanto que os outros falam dos favoritos da wwe eles falam dos guppys... sinto me emocionado ao ver ás vezes a discutir entre eles qual o mais bonito... :D :D :(starwars starwars starwars starwars

 

:)

 

 

Pois e sempre bom ver os nossos meninos galados por outras pessoas..

 

Sabes umas coisa sabes, hoje tive mesmo para comprar duas femeas full red, mesmo mesmo mesmo, mas quando olho para a cauda e barbatanas estavam com fungos e desisti logo como e claro, mas tive pena, mas a senhora disse que para a semana ha mais, de qualquer maneira para a semana ja começo a univ. e vou correr lisboa a procura destes meninos lindos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, como prometido, ja la fui, tinham la femeas half black como te tinha dito, mas achei-as muito magricelas e ainda juvenis, receei compralas, tinham era umas ja bastante grandes, so com a barbatana caudal preta ao qualeu dei o nome de "black tail" nao sei se isso existe....

 

de qualquer das formas, eles estao para receber mais em breve....

 

 

Eu gosto delas novinhas (as guppies femeas, nada de confusões) e o estarem maginhas não faz mal que aqui em casa têm bastante comida :twisted: Desde que não estejam a ficar doentes não há problema...

Mas amanhã como é dia de ir passear a ver as "montras" pode ser que encontre. Se não encontrar logo te digo para comprares umas dessas.

Mais uma vez obrigado!

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eu tenho 2 machos blue moscow e 1 femea full red, todos juntos com mais uns guppy "sem pedigree", actualmente tenho 2 criaçoes desta full red, so que os mais velhos tao a sair igual ao guppy "sem pedigree" :s

 

adorava ter pelo menos 1 femea blue moscow, para criar esta linhagem... mas nunca vi a venda! facilmente encontro machos full red, mas nao e algo que eu deseje ter... a minha paixao sao os moscow :P

 

ps: os meus 2 blue moscow sao 1 azul bem escuro, e outro meio verde, ja me disseram que é green moscow, é possivel?

 

obrigado

Editado por Sagres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
tem de ser de linhagem? consigo comprarte isso aqui numa loja, mas 90% de certeza que nao sao de lnhagem, ate porque o preço é o mesmo que os restantes, eu tive ha uns tempos atras, e tirava sempre half black e o resto da cor do pai.... se quizeres, arranja-se maneira de te fazer xegar isso, eu um dia destes vou la e tiro umas fotos para veres se queres....

 

é isto que procuras, certo?

 

Pic_11878_11.jpg

 

 

 

estas femeas são muito faceis de criar.. eu tenho algumas la em casa... normalmente, e eu não faço reproduçao selectiva, mas de uma mae destas saem varias femeas todas iguas, o padrao nunca é alterado. ha algumas diferentes na ninhada mas grande parte sao assim. não percebo muito de reproduçao selectiva e linhagens puras mas penso que este padrao é facil de manter..nas femeas...

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá JMG e amigos de Portugal, este seu guppy é um exemplar de HB-AOC leopard e é uma da minhas linhagens preferidas.

 

Saudações

Aquário 135 lts

guppies full-red, hb-aoc leopard, blue-grass, red-grass, metal red snakeskin, hb-red e hb-blue roundtail

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá JMG e amigos de Portugal, este seu guppy é um exemplar de HB-AOC leopard e é uma da minhas linhagens preferidas.

 

Saudações

 

Obrigada eu sabia que era um Half Black AOC mas a parte do leopardo não sabia, tenho um assim e mas o resto é da como este que vem aseguir, alias é o pai deles.

 

lkj258yl4.jpg

 

Espero que gostem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É realmente um belo exemplar, o Leopard é justamente pelo padrão das pintas na cauda e na dorsal, na minha opinião o mais difícil de se manter nesta linhagem é justamente a padronagem dessas pintas distribuídas uniformemente, principalmente na dorsal.

 

cumps

Aquário 135 lts

guppies full-red, hb-aoc leopard, blue-grass, red-grass, metal red snakeskin, hb-red e hb-blue roundtail

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas!

 

Alguém me pode informar qual a melhor loja para adquirir uns guppys idênticos aos do colega madeirense marofe?

Se houver membros que tenham avisem por favor. O André Ramos talvez me possa ajudar, mas agradecia pessoal ou lojas, que se situem entre Abrantes e Lisboa. Eu sou de ABRANTES.

 

Obrigado desde já e um EXCELENTE ANO DE 2008 PARA VÓS!

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...