gunthy Publicado Agosto 28, 2007 Publicado Agosto 28, 2007 (editado) Boas pessoal é o seguinte eu tenho 2 mollys, 2 botia palhaço, 4 cardinais, 4 neons negros e 4 guppys, existe algum inconveniente em por redcherrys???? ou fica tudo na boa??? Obrigado Editado Agosto 28, 2007 por gunthy Citar Resort Algarvio http://resortalgarvio.blogspot.com
Dário Santos Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 (editado) Boas! Epah.. Isso é mais ou menos complicado.. Se o teu aquário fôr uma autêntica selva, cheio de plantas, de esconderijos e refugios (entenda-se refugios por espaços onde os red's se escondem e os outros peixes não chegam) consegues manter a população de red's e ir aumentando a mesma a pouco e pouco.. Agora sem estas condições, em principio irás conseguir manter os adultos, mas nunca vão conseguir procriar.. Os Tetras não sei, mas os Botias e os Gupies (penso que as Mollys terão o mesmo comportamento que os gupies) iriam ser os primeiros a alimentarem-se mal nascessem red's.. Falo por experiencia propria, tinha um áqua só com Red's, onde pus alevins de gupies para crescerem até atingirem um certo tamanho para irem para o comunitário, e mesmo antes de atingirem um tamanho minimo para não caberem na boca de um escalar, já andavam á caça dos red's que nasciam.. Espero ter ajudado.. Abraço! Editado Agosto 28, 2007 por dfilp Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
José Garcia Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Boas pessoal é o seguinte eu tenho 2 mollys, 2 botia palhaço, 4 cardinais, 4 neons negros e 4 guppys, existe algum inconveniente em por redcherrys???? ou fica tudo na boa??? Obrigado Os botias vão gostar bastante da mariscada. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Dário Santos Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Os botias vão gostar bastante da mariscada. Cumps Boas José.. Já agora, esclarece-me uma dúvida. Eu disse que os Botias iriam comer os red´s que nascerem, mas fiquei com esta dúvida: Também comem os adultos? Cumps. Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Vasco Matos Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 (editado) Boas José..Já agora, esclarece-me uma dúvida. Eu disse que os Botias iriam comer os red´s que nascerem, mas fiquei com esta dúvida: Também comem os adultos? Cumps. Penso que poderão dar uma trinca,se gostarem comem o resto...Mas é curioso que tenho um aqua de 30L com Red's e alevins Guppy de todas as idades e não tocam nos camarões. Sei isto pois os minusculos Red's mostram-se à luz do dia. Se calhar é porque ainda nenhum provou...Se acontecesse espalhavam a palavra de que era bom... Editado Agosto 28, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
gunthy Publicado: Agosto 28, 2007 Autor Publicado: Agosto 28, 2007 Ok pessoal...acho q fiquei esclarecido...não vai haver redcherrys por enquanto.... obrigado Citar Resort Algarvio http://resortalgarvio.blogspot.com
Recommended Posts