tartufo Publicado Agosto 28, 2007 Publicado Agosto 28, 2007 boas venho vos então mostrar o meu 1º aqua de salgados espero pelas vossas criticas setup: data de montagem 22/08/07 aqua: 60x30x36 substrato: 6lts de aragonite rv: cerca de 10kg iluminação: calha lifetech 2x36w pc escumador: deltec mce600 ciculação: 1 koralia 1 1 koralia 2 1 new jet 400lts/h aquecimento: termoestato aquatic nature mp 100w aqui fica então o meu aqua que venham as criticas ehhehhe abraços rui martins Citar
Pedro Conceição Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Ena...mais um apanhado pelos salgados! Parece estar tudo ok, arrancaste bem, agora tens de ter paciência e esperar até poderes colocar o primeiro peixe! Citar MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 Ena...mais um apanhado pelos salgados!Parece estar tudo ok, arrancaste bem, agora tens de ter paciência e esperar até poderes colocar o primeiro peixe! he he , está com bom aspecto... Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
nunomart Publicado: Agosto 30, 2007 Publicado: Agosto 30, 2007 era bom teres uma bomba a apontar para a superficie da agua para teres melhor efeito na oxigenaçao da mesma, estas a apontar as 2 para o centro do aquario sem nessecidade. um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tartufo Publicado: Agosto 30, 2007 Autor Publicado: Agosto 30, 2007 boas sim as bombas já foram colocadas noutra posição. pois tinha colocado nessa posição mas depois vi que começou a criar uma camada de sujidade devido a pouca agitação na superficie e assim já as coloquei de forma diferente que sistema de reposição conhecem?falando de marcas e de seus preços abraços rui martins Citar
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Boas normalmente os sistemas de reposição automatica de agua são aplicados na sump. eu tenho um da deltec mas existe mais modelos. è uma questão de procuras nas lojas. tens um valente escumador principalmente para um aquario dessa litragem. como o Pedro disse, agora é teres calma e ires fazendo as tpas 10-20% todas as semanas e a reposição da agua evaporada com agua com kalk. abraço e boa sorte Citar
Marco P Fonseca Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Como já te disse pessoalmente estou a gostar muito do desenvolvimento do teu nano, tem muito potencial e se precisares de alguma ajuda para começar a povoar o teu aquário com alguns corais diz qualquer coisa que há por aqui sempre algumas mudas que te posso disponibilizar. Abraços. Citar
jmfsilva Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Como já te disse pessoalmente estou a gostar muito do desenvolvimento do teu nano, tem muito potencial e se precisares de alguma ajuda para começar a povoar o teu aquário com alguns corais diz qualquer coisa que há por aqui sempre algumas mudas que te posso disponibilizar. Abraços. boas então e as fotos dos peixes ? esses ricos peixes ***** abraços Citar
Izzilaif Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 Aquario bonitinho... mais um do algarve! reconheço essa calha ou é impressão minha... ehehehehhe Citar
octopus Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Boas, De facto, esta com muito bom aspecto. Como ja foi dito, agora, e precisa muita calma. Cheira-me que vai sair dai uma maravilha. então e as fotos dos peixes ? esses ricos peixes E muito, muito cedo para isso. Abraco, Paulo Citar
quinzico Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Com um escumador desses, a oxigenar a água desse aquário, parece que vais ter água com gás. hehehehe:D. O aquário promete. Citar Helder Quinzico
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Publicado: Março 20, 2008 Boas! O aqua está bonito. Gosto muito da disposiçao da rocha. mas gora já sabes qualquer novidade contas aqui ao ppl.. ol Cumps Citar *
Recommended Posts