Abel Brás Publicado Agosto 27, 2007 Share Publicado Agosto 27, 2007 Ora viva Estou a ciclar um meu novo aquário (260 litros) e ainda não sei que peixes lá por :-D Estava inclinado para os Ciclideos Americanos , mas gostava de lá ter outra especies, mas não sei quais. O meu aqua não tem tampa , ouvi dizer que isso é mau para os ciclideos , pois eles saltam, é verdade?? Estou a preparar fotos para postar . Obigado O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Agosto 28, 2007 Share Publicado: Agosto 28, 2007 Que Ciclideos Americanos lá estás a pensar meter? Vai depender das espécies que estejas a pensar colocar. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 28, 2007 Share Publicado: Agosto 28, 2007 Ora vivaEstou a ciclar um meu novo aquário (260 litros) e ainda não sei que peixes lá por Estava inclinado para os Ciclideos Americanos , mas gostava de lá ter outra especies, mas não sei quais. O meu aqua não tem tampa , ouvi dizer que isso é mau para os ciclideos , pois eles saltam, é verdade?? Estou a preparar fotos para postar . Obigado Convém pensares em por umas tampas no teu aqua ,para depois não vir a ter um dissabor. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruyp Publicado: Agosto 28, 2007 Share Publicado: Agosto 28, 2007 Boas, Tens aqui muito por onde escolher ve os Ciclídeos Anões! Abraço The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts