joao Melo Publicado Agosto 27, 2007 Publicado Agosto 27, 2007 Ola a todos. Eu gostaria de saber a vossa opinião, sobre estes substractos que eu estou a pensar adquirir tendo em conta os euros :-D : »JBL AquaBasis plus 5,0 l --» 13,72 Clique aqui para ver »Sera floredepot ---»12,12 Clique aqui para ver Obrigado
Ricardo Monteiro Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Olá. O sera floredepot está um pouquinho caro - consegues isso por 8, 9 euros -, mas como substrato de longa duração deve ser do melhor que anda por aí em termos de relação qualidade/preço. O JBL não conheço. Fertilizante líquido comprei há pouco tempo o Aquaplant, que basta pôr uma gota diária para cada 50 litros de água. Ainda assim, faço fertilizações com outros depois de cada TPA, uma xxx por semana. Cumprimentos
Vasco Matos Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Boas! Eu tenho o substrato da JBL,agradou-me a qualidade/preço,só me arrependi pois coloquei areão de rio por cima e para plantar Hemianthus 'Cuba' e Glosso é muito dificil.Se fosse a ti colocava por cima do substrato fértil uma camada de akadama,para as raizes das plantas tapete (se as quiseres) se fixarem bem.Ou então só mesmo o substrato,mas como é um pouco fino demais faz o problema contrário ao areão. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts