joao Melo Publicado Agosto 27, 2007 Publicado Agosto 27, 2007 Ola a todos. Eu gostaria de saber a vossa opinião, sobre estes substractos que eu estou a pensar adquirir tendo em conta os euros :D : »JBL AquaBasis plus 5,0 l --» 13,72 €Clique aqui para ver »Sera floredepot ---»12,12 € Clique aqui para ver Obrigado Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 boas Quanto ao JBL nunca usei.por isso não posso comentar.Agora o sera floradepot usei uma vez há coisa de ano e meio e levei um barrete.Não gostei e não vi resultados praticos.Mas isto é a minha experiencia.outros talvez te digam o contrario. fica bem Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Eu usei o Sera e gostei. Mas por essa diferença de preços metia o JBL Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts