Recommended Posts

Publicado

estes camaroes , e como comida viva para peixes???

ja vi que existe a venda aqui no forum( pelo menos ja vi) , mas , também existe à venda nas lojas??

tenho de os criar num aquario à parte??

Publicado: (editado)

Boas Tomás !

P: estes camaroes , e como comida viva para peixes???

- Depende dos peixes ! Para uns é, outros não!

P: ja vi que existe a venda aqui no forum( pelo menos ja vi) , mas , também existe à venda nas lojas??

- Eu nunca vi Reds á venda numa loja. Já vi outros camarões, Reds, nunca !

P: tenho de os criar num aquario à parte??

- Mais uma vez, depende dos habitantes do aqua!

Editado por André Allen

Mega abração,
ALLEN

Publicado:

Boas

Vais me desculpar, mas "OS CAMARÕES NÃO SÃO NENHUMA REFEIÇÃO" :D

Quer dizer, se fizerem por se esconder, não são... :)

Os red cherry fazem parte da equipa de limpeza...comem algas, plantas em decomposição, peixes mortos, etc... Tás a ver mais ou menos o contexto da coisa!!!?? :)

Pela pouca informação que adquiri sobre eles foi com essa a ideia que fiquei.

Mas de certeza que mais alguém vai te puder informar melhor.

Cumps e desculpa qualquer coisinha :)

Publicado:

Tudo depende do que se quiser fazer dos red cherrys, (tal como algumas pessoas criam guppys para dar a discus e por ai fora).

São uma parte possível de uma equipa de limpeza se for nosso desejo como podem ser alimento vivo para alguns peixes.

Já vi à venda em lojas como em particulares (por norma particular é sempre mais barato).

Publicado:
eu tenho ciclideos africanos

os camaroes , resultam como limpeza ou resultam como comida??

Com ciclideos é impossivel teres Red Cherry's,quer por servir de imediato como comida,quer porque o PH é elevado demais para os camarões.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

Again...

Eu tenho vários red's com brevis. Não houve problema, até agora, pelo menos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Again...

Eu tenho vários red's com brevis. Não houve problema, até agora, pelo menos.

Com PH 9 e dureza de 15...Será que se vão reproduzir? Ou dar-lhes-á um enfarte aquando da rapidinha? :crazyeyes:

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Com PH 9 e dureza de 15...Será que se vão reproduzir? Ou dar-lhes-á um enfarte aquando da rapidinha? :)

Para já tive 2 femeas cheias (amarelas na barriga) e uma ja teve e andam lá os pequenos e a outra anda lá, a fazer tempo até chegar o dia. Não tem havido ABSOLUTAMENTE problema nenhum.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!