MiguelSerpe Publicado Agosto 27, 2007 Publicado Agosto 27, 2007 queria saber se usao ceramicas na sump obrigado.
Pedro Conceição Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Eu não, e acho que a maioria não utiliza! MEGA ARQUIVO
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 (editado) queria saber se usao ceramicas na sump obrigado. boas, eu uso...eu vou experimentar também um produto novo - Purigen da seachem, segundo a empresa e até mesmo alguns utilizadores do forum, consegue-se muito bons resultados... Editado Agosto 28, 2007 por mg17 ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
caramelo Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 nao se deve utilizar pois so serve para aumentar os nitratos e todo o resto vem por arrastou.se for utilizado deve-se limpar todas as semanas para que nao se acumule detritos que façao disparar os nitratos ,nitritos, amoniaco etc
zpoliveira Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Quanto a mim depende do tipo de aquário que pretendas ter! Se for um fish-only não há razão nenhuma para não ter! Mesmo noutro tipo de aquário (com corais) o seu uso pode trazer benefícios claros no que diz respeito à capacidade de nitrificação do sistema! Obviamente, como em quase tudo do que diz respeito a aquariofilia, a sua manutenção e limpeza regulares não deverão ser descuradas! Abraço! Zé Pedro
MiguelSerpe Publicado: Setembro 12, 2007 Autor Publicado: Setembro 12, 2007 nao se deve utilizar pois so serve para aumentar os nitratos e todo o resto vem por arrastou.se for utilizado deve-se limpar todas as semanas para que nao se acumule detritos que façao disparar os nitratos ,nitritos, amoniaco etc pessoal obrigado pela ajuda fixe mesmo
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 7, 2007 Publicado: Dezembro 7, 2007 nao se deve utilizar pois so serve para aumentar os nitratos e todo o resto vem por arrastou.se for utilizado deve-se limpar todas as semanas para que nao se acumule detritos que façao disparar os nitratos ,nitritos, amoniaco etc Desculpa não percebi bem a tua resposta... Tas a dizer que não se deve usar o Purigen porque "disparar os nitratos ,nitritos, amoniaco", o produto em questão faz contrário, ou seja retém os mesmos! Deve é ser lavado sempre que a sua cor estaja acastanhada. Cumps, Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts