Recommended Posts

Publicado:
que salganhada!!!

alguem me sabe dizer que peixe é aquele que aparece +- a meio do video, que tem tipo a forma de escalar???????

esse peixe ja o vi a vender nas lojas nao sei o nome mas acho que é 1 peixe de agua salobra

encontrociclideos-com-v3.jpg

Publicado:

Olá.

Monodactylus argenteus??

monodactylus-argenteus.jpg

http://www.dfmnet.com/wiki/index.php?title...tylus_argenteus

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
que salganhada!!!

alguem me sabe dizer que peixe é aquele que aparece +- a meio do video, que tem tipo a forma de escalar???????

é um peixe lindissimo, e é de agua salobra, chama-se monodactylus

mono_sebae_1.jpgmono_argenteus_01.jpg

Monodactylus-argenteus.jpg

DSC_8983wtmk.jpg

Monodactylus_argenteus_MowbrayRiver_pic01_290x291pix.jpg

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Sou te muito sincero acho que se perde a beleza de cada peixe porque tens o aqua sobrepovoado.Os peixes andam quase às cabeçadas uns com os outros.Um só cardume de qualquer um dos peixes e realçava a beleza que cada peixe tem.Mas isto é só uma opinião,claro...

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

Boas,

aquilo que realmente queria saber, e' ... repararam que o aquário ao alto, tem contacto com a parte que alarga mais ? Não estou a perceber esta situação lol

Reparem em todos os vídeos de http://youtube.com/user/Fishfreedom .

Como é que a água não sai da parte ao alto ?

È que já estou cuma granda dor de cabeça de estar a pensar nisso tanto tempo lool

Alguém que me ajude :idea:

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
Boas,

aquilo que realmente queria saber, e' ... repararam que o aquário ao alto, tem contacto com a parte que alarga mais ? Não estou a perceber esta situação lol

Reparem em todos os vídeos de http://youtube.com/user/Fishfreedom .

Como é que a água não sai da parte ao alto ?

È que já estou cuma granda dor de cabeça de estar a pensar nisso tanto tempo lool

Alguém que me ajude :crazyeyes:

Se colocares um copo de água dentro do teu aqua,enche-o lá dentro e com a boca para baixo levanta-o fora de água mas com a boca dentro de água.O efeito é capaz de ser identico...o problema é... como é que conseguiram naquele caso?????? :D

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

Publicado: (editado)
Se colocares um copo de água dentro do teu aqua,enche-o lá dentro e com a boca para baixo levanta-o fora de água mas com a boca dentro de água.O efeito é capaz de ser identico...o problema é... como é que conseguiram naquele caso?????? :crazyeyes:

lol, sim, tudo bem. Mas agora faz la' essa experiência... mas mete-lhe uma pedra difusora la' dentro do copo ( como nos vídeos também têm pedras difusoras ) para ver se funciona!

O ar ocupa o volume do copo, expelindo a água fora do copo, ficando so' ar.

E também noto que nos vídeos, os aquários não estão fechados ???!??! Ou estão? Se tem bolhas de ar a subir para o topo...as bolhas têm que estar a ser retiradas por algum lado ... é isso que ainda não entendi !

E se estão abertos...a água não se aguenta la', como é lógico.

Já procurei na net , mas sem muito sucesso. Continuo a dar voltas à cabeça :D

Editado por SeaL

Bateria para Bettas

Publicado:

Pois,realmente...E os aquas não estão fechados,foi o que pensei ao principio,mas depois vi um peixe sair de lá de dentro...Estranho...Mas se calhar é algo simples...Agora também me deixaste curioso!

Zog Li

Publicado:
Pois,realmente...E os aquas não estão fechados,foi o que pensei ao principio,mas depois vi um peixe sair de lá de dentro...Estranho...Mas se calhar é algo simples...Agora também me deixaste curioso!

LOL

Pois ainda ninguém me conseguiu explicar , nem na net encontrei nada. E' que vê-se o gajo a passar peixes , e o camaroeiro também, para o lado do aquário ao alto, e vê-se a subir as bolhas de ar e tudo.

Não percebo nada disto...se calhar o gajo e' um feiticeiro ...

Bateria para Bettas

• 1 mês depois...
Publicado:
LOL

Pois ainda ninguém me conseguiu explicar , nem na net encontrei nada. E' que vê-se o gajo a passar peixes , e o camaroeiro também, para o lado do aquário ao alto, e vê-se a subir as bolhas de ar e tudo.

Não percebo nada disto...se calhar o gajo e' um feiticeiro ...

Tem uma válvula la em cima que abrwe quando a pressão do ar aumenta, e nao deixa sair a agua...muito bem pensado.

Cumps

Daniel Almeida

Publicado:
Tem uma válvula la em cima que abrwe quando a pressão do ar aumenta, e nao deixa sair a agua...muito bem pensado.

Cumps

Fisicamente assim sendo acho que a pressão de controlo ia ser enorme . Estou mais virado devido a umas imagens que estive a ver em pormenor , que afinal a coluna de ar está isolada do aqua principal, mas dando assim a sensação de estar dentro do mesmo :roll:

assinatura.gif

Publicado:

Cumps

Yah é isso aquilo só pode ter uma válvula no topo que mantém a pressão constante.

Mas está muito à maneira.

Sam

barbatana_userbar.png
Publicado: (editado)

Se acham isso difícil então vejam este, LOL : Impossible Fish Tank

Simples mas funcional, tem lógica, o difícil e alguém se lembrar de tal ideia :roll:

Acho que vou experimentar a ideia num Nano Aqua .

Editado por PauloSilva
assinatura.gif