JoaoRibeiro Publicado Agosto 27, 2007 Publicado Agosto 27, 2007 Boas. Olá a todos Estou a começar agora a manter seriamente um aquario e tenho uma duvida. Andei a pesquisar se é possível manter Guppys e Neons num mesmo aquário. Já vi sites que dizem que sim, outros que não. Podem-me ajudar? Tenho um aquario de 80*42*31 Isto dá tipo 80 litros. Neste momento tenho Guppys mas queria juntar-lhes tipo um cardume de 6 a 10 neons e não sei se vai dar problema. Obrigado desde já Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 boas não tens problemas tens de manter o ph por volta dos 7, 7.2 eu tenho 4 guppys, 8 neons, 4 tetras negros 2 tetras glowlight e 2 serpae cauda de veu, dão-se todos lindamente. cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
JoaoRibeiro Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Publicado: Agosto 27, 2007 Boas. Muito obrigado pela resposta. Estava mesmo na dúvida e queria comprar os peixes. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
zlatan9 Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Boas, Em termos de compatibilidade entre eles não há problema. Quanto ao pH, e embora não seja o ideal para os neons, se for neutro ou ligeiramente alcalino, eles até se adaptam. Citar One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts