DosTe56 Publicado Agosto 26, 2007 Publicado Agosto 26, 2007 Boas, tenhu um betta semelhante a este acontece que noto que se está a formar, desde há uns 2-3 dias uma espécie de membrana amarelada, entre os filamentos da barbatana de trás. Como nunca tive nenhum betta anteriormente gostaria de saber se isto poderá ser a barbatana a regenerar-se ou se é alguma doença.
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 em pencipio sera a barbatana a regenerar-se, mas uma foto esclarecia muito mais que uma discriçao
DosTe56 Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Publicado: Agosto 27, 2007 (editado) foi o melhor que consegui.. o peixe não pára quieto :S espero que ajude.. tnx pela ajuda Editado Agosto 27, 2007 por DosTe56
Niarctaa Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Olá Na minha opiniao isso parece que é a doença das barbatanas podres...
DosTe56 Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Publicado: Agosto 27, 2007 Niarctaa disse: Olá Na minha opiniao isso parece que é a doença das barbatanas podres... k k devo fazer?
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 epah, pela foto, deixa duvidas, mas pode ser as duas coisas, para ja faz um antifugico, depois, vai observando muito bem, de dia para dia se as barbatanas estao a crescer ou a desaparecer....
DosTe56 Publicado: Agosto 28, 2007 Autor Publicado: Agosto 28, 2007 _pinguim_ disse: epah, pela foto, deixa duvidas, mas pode ser as duas coisas, para ja faz um antifugico, depois, vai observando muito bem, de dia para dia se as barbatanas estao a crescer ou a desaparecer.... recomendas algum em particular?
DosTe56 Publicado: Agosto 30, 2007 Autor Publicado: Agosto 30, 2007 DosTe56 disse: recomendas algum em particular? parece-me k a situação já está estabilizada.. vou ver komo ele reage daki para a frente.. + uma vez obrigado pelas dikas
DosTe56 Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Publicado: Setembro 1, 2007 os fungos parecem-me ter desaparecido totalmente.. no entanto nos primeiros dias, o meu betta comeu partes da barbatana. As hipóteses de regeneração neste caso serão boas? Neste momento tou a tratar o peixe kom baktopur e fishtamin da sera, e ele parece-me estar a recuperar bm.. gostaria apenas de saber por quanto tempo devo prolongar o tratamento? Tenho também myctopur e esha, será k devo usar algum destes dois? Para tratamento ou preventivo?
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 1, 2007 Publicado: Setembro 1, 2007 DosTe56 disse: os fungos parecem-me ter desaparecido totalmente.. no entanto nos primeiros dias, o meu betta comeu partes da barbatana. As hipóteses de regeneração neste caso serão boas?Neste momento tou a tratar o peixe kom baktopur e fishtamin da sera, e ele parece-me estar a recuperar bm.. gostaria apenas de saber por quanto tempo devo prolongar o tratamento? Tenho também myctopur e esha, será k devo usar algum destes dois? Para tratamento ou preventivo? o baktopor nao faças mutio mais, perlonga um pouco o fishtamin...teras 90% de hipoteses do betta se recuperar a 100% no espaço de um mesito
Recommended Posts