-DIOGO- Publicado Agosto 26, 2007 Publicado Agosto 26, 2007 (editado) Oi pessoal, gostava de saber se os camaroes se dao bem com os guppys? Tambem queria que me informassem qual a raça de camarao mais interessante e como se vê o sexo? Espero respostas AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Agosto 26, 2007 por -DIOGO-
Antonio Violante Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 (editado) Oi pessoal, gostava de saber se os camaroes se dao bem com os guppys? Tambem queria que me informassem qual a raça de camarao mais interessante e como se vê o sexo? Espero respostas AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!! dao mais interecante tens que ser tu a escolher os que mais gostas eu tenho redchery e caridinas japonicas e dao-se lindamente nas caridinas nao sei distinguir mas nos reds e facil o macho e quase transparente e a femea e encarnada Editado Agosto 26, 2007 por toyota TOYOTA
Vasco Matos Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Guppy's e Red's é na boa! Vivem lindamente! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
-DIOGO- Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Publicado: Agosto 26, 2007 E os red cherrys comem este tipo de plantas: musgo-java fetos de java anubias
Antonio Violante Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 E os red cherrys comem este tipo de plantas: musgo-java fetos de java anubias claro que nao eu pelo menos acho que nao tenho esas plantas e nao os vejo a comelas so os vejo a limpalas TOYOTA
Sergio Torres Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Comem algas e restos de comida! Ajudam sim na limpeza do musgo! São optimos! Eu tenho uns 600! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Paulo Castanheira Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 (editado) E os red cherrys comem este tipo de plantas: musgo-javafetos de java anubias Ola. De facto os caridinas/neocaridinas que temos nos nossos aquarios não comem plantas... comem algas e restos de comida. O musgo de java é muito usado nos aquarios de camaroes pois fornece abrigo e micro-fauna que os camaroes papam... Editado Agosto 28, 2007 por Paulo Castanheira
JoaoRibeiro Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Já agora. Os camarões comem os avelins de guppy? É que planeio não por as mães em maternidades para evitar stress, mas não quero que os avelins se transformem em comida de camarão. Só mais uma pergunta please. Qual o tamanho que os camarões atingem? Obrigado desde já. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Vasco Matos Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Já agora. Os camarões comem os avelins de guppy? É que planeio não por as mães em maternidades para evitar stress, mas não quero que os avelins se transformem em comida de camarão. Só mais uma pergunta please. Qual o tamanho que os camarões atingem? Obrigado desde já. Não os camarões não comem alevins de Guppy,tomara eles que não os comam.E um Red Cherry adulto atinge 3 a 4 cm max. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
tetradocongo Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 OI!!!!!!!!!!!!! Eu tou á procura de camaroes mas nao consigo encontra-las em nenhumas lojas alguem me pode receitar uma loja pelas zonas de Santarem,Cartaxo e Lisboa. Aguardo a resposta. Os melhores cumprimentos.
Antonio Violante Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 OI!!!!!!!!!!!!!Eu tou á procura de camaroes mas nao consigo encontra-las em nenhumas lojas alguem me pode receitar uma loja pelas zonas de Santarem,Cartaxo e Lisboa. Aguardo a resposta. Os melhores cumprimentos. mete na procura que ha muitos membros que teem para venda TOYOTA
Dário Santos Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Já agora. Os camarões comem os avelins de guppy? É que planeio não por as mães em maternidades para evitar stress, mas não quero que os avelins se transformem em comida de camarão. Só mais uma pergunta please. Qual o tamanho que os camarões atingem? Obrigado desde já. Boas! Os camarões não comem os gupies.. Os gupies é que comem os camarões á medida que vão nascendo.. E não são só os gupies adultos que os comem, eu tinha num aqua só para red´s (tudo bem que lá os red's se encontravam em abundancia) alevins de guppies á espera que atingissem tamanho para irem para o comunitário, e o que aconteceu foi que a população de red's deixou de aumentar pois á medida que iam nascendo eram logo devorados.. Até ao dia que vi aqueles pontinhos brancos (red's minusculos) fugir dos guppies e retireios para outro aqua.. Cumps. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
JoaoRibeiro Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 Boas. Muito obrigado pela ajuda!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Telmalf Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 se tiveres bastante musgo e esconderijos os camaroes não são comidos. eu tenho red cherry e guppies e eles nem ligam uns aos outros. as vezes sao mas é os guppies a fugir dos reds.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Vasco Matos Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 se tiveres bastante musgo e esconderijos os camaroes não são comidos. eu tenho red cherry e guppies e eles nem ligam uns aos outros. as vezes sao mas é os guppies a fugir dos reds.. Concordo.Também mantenho as 2 especies juntas e ambas a procriar que ñem desalmados. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts