Filipa Branco Publicado Agosto 26, 2007 Publicado Agosto 26, 2007 Boas pessoal! Como gosto de ir aprendendo sempre o mais possível, vou correr o risco de fazer uma pergunta trenga... lol: Porque é que quando o pessoal quer que os discus acasalem, mete um cone no meu dos aquários? lol. Cumprimentos Citar
André Marçal Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Boas pessoal! Como gosto de ir aprendendo sempre o mais possível, vou correr o risco de fazer uma pergunta trenga... lol: Porque é que quando o pessoal quer que os discus acasalem, mete um cone no meu dos aquários? lol.Cumprimentos É lá que desovam! Não sou entendido em Discos mas lá sei isso pelo que sei é pela superfície lisa! Não te incomodes pergunta é assim que todos aprendemos os entendidos hão de chegar ao tópico e explicar tudo Citar
Filipa Branco Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Publicado: Agosto 27, 2007 obrigada dreka! é que realmente acho curioso sempre aqueles cones no meio... Citar
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 Apetece-me só dizer que na natureza não há cones. Mas eu sei que o/a pipinhas percebeu isso. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
rasec Publicado: Agosto 29, 2007 Publicado: Agosto 29, 2007 O cone é colocado pois é uma superficie lisa. Se tiveres plantas no aquario, eles também fazem a postura na folha da planta. Se verificares normalmente os aquarios de casais de discus são aquarios nus, ou seja sem mais nada sem ser o filtro o termostato e o cone. Por vezes nem é necessario o cone pois eles colocam a postura no vidro. Outras das utilidades do cone é por um lado a possibilidade de colocar uma rede por cima por forma a que não cheguem aos ovos e não os comam, outra é o facto de o barro poucas coisa ou nada passar para a agua. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Recommended Posts