Recommended Posts

Publicado:

Olá.

Existem diversos sítios. Desde lojas próprias de produtos químicos a lojas de aquariofilia.

A Horizonte Aquático, por exemplo, comercializa tanto em pó como diluído.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Olá.

Existem diversos sítios. Desde lojas próprias de produtos químicos a lojas de aquariofilia.

A Horizonte Aquático, por exemplo, comercializa tanto em pó como diluído.

Cumprimentos

Luís Fortunato

obrigado :lol: há algum sitio na net onde possa encomendar? abraço

Publicado:

Olá de novo.

http://www.horizonteaquatico.vstore.ca/

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Boas,

Não estou muito dentro disso, mas assim não fica mais caro? Na HA, pela experiência que tive, o serviço é rápido e eficaz e os preços acho que também são bons em termos de fertilzantes.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:
Boas,

Não estou muito dentro disso, mas assim não fica mais caro? Na HA, pela experiência que tive, o serviço é rápido e eficaz e os preços acho que também são bons em termos de fertilzantes.

ois fica mais 7.5 euros :-s mas eu logo convenço o meu pai para comprar por transferencia ;)

Publicado:

Já não me lembro bem, acho que foi três dias depois, mas isso depende. Fazes a encomenda no site, eles dão-te o nº para onde deves depositar, depois de pagar recebes um mail deles com a confirmação (acho que este processo não é imediato) e eles depois enviam.

Dá uma olhadela no separador deles para mais feedbacks.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

boas,

quando andei à procura deste tipo de material, procurei em farmácia. Especialmente aquelas mais antigas onde faziam os próprios medicamentos, arranjas disso a preços brutais.

não me lembro bem, já foi há algum tempo mas acho que era qualquer coisa estúpida do estilo 2,50 € 1 Kilo :crazyeyes:

obvio que depois têm que fazer a dissolução... não se esqueçam que são produtos quimicos... cuidado nunca é demais apesar de parecer inofensivo.

já agora, lembro-me que encontrei todo o tipo de Nitratos, Sulfatos e um outro com o nome mais complicado... vou ver se encontro a receita em casa :D