ghostbuster Publicado Agosto 26, 2007 Publicado Agosto 26, 2007 boas pessoal, sabem onde posso comprar nitrato de potassio?
Luís Fortunato Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Olá. Existem diversos sítios. Desde lojas próprias de produtos químicos a lojas de aquariofilia. A Horizonte Aquático, por exemplo, comercializa tanto em pó como diluído. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ghostbuster Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Publicado: Agosto 26, 2007 Olá. Existem diversos sítios. Desde lojas próprias de produtos químicos a lojas de aquariofilia. A Horizonte Aquático, por exemplo, comercializa tanto em pó como diluído. Cumprimentos Luís Fortunato obrigado há algum sitio na net onde possa encomendar? abraço
Luís Fortunato Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Olá de novo. http://www.horizonteaquatico.vstore.ca/ Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ghostbuster Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Publicado: Agosto 26, 2007 (editado) Olá de novo. http://www.horizonteaquatico.vstore.ca/ Cumprimentos Luís Fortunato obrigado, mas prefferia um que desse para comprar a cobrança Editado Agosto 26, 2007 por ghostbuster
zlatan9 Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Boas, Não estou muito dentro disso, mas assim não fica mais caro? Na HA, pela experiência que tive, o serviço é rápido e eficaz e os preços acho que também são bons em termos de fertilzantes. One Fish Standing Kurichiba
ghostbuster Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Publicado: Agosto 27, 2007 Boas, Não estou muito dentro disso, mas assim não fica mais caro? Na HA, pela experiência que tive, o serviço é rápido e eficaz e os preços acho que também são bons em termos de fertilzantes. ois fica mais 7.5 euros :-s mas eu logo convenço o meu pai para comprar por transferencia
zlatan9 Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Também eu tive que convencer o meu. :D One Fish Standing Kurichiba
ghostbuster Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Publicado: Agosto 27, 2007 Também eu tive que convencer o meu. :D em quanto tempo apos o pagamento na HA recebeste a encomenda?
zlatan9 Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 Já não me lembro bem, acho que foi três dias depois, mas isso depende. Fazes a encomenda no site, eles dão-te o nº para onde deves depositar, depois de pagar recebes um mail deles com a confirmação (acho que este processo não é imediato) e eles depois enviam. Dá uma olhadela no separador deles para mais feedbacks. One Fish Standing Kurichiba
Hugo A Silva Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 boas, quando andei à procura deste tipo de material, procurei em farmácia. Especialmente aquelas mais antigas onde faziam os próprios medicamentos, arranjas disso a preços brutais. não me lembro bem, já foi há algum tempo mas acho que era qualquer coisa estúpida do estilo 2,50 € 1 Kilo obvio que depois têm que fazer a dissolução... não se esqueçam que são produtos quimicos... cuidado nunca é demais apesar de parecer inofensivo. já agora, lembro-me que encontrei todo o tipo de Nitratos, Sulfatos e um outro com o nome mais complicado... vou ver se encontro a receita em casa :D ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
ghostbuster Publicado: Agosto 31, 2007 Autor Publicado: Agosto 31, 2007 bem pessoal, obrigado pelas respostas... ja encomendei do horizote aquatico, abraço
Recommended Posts