Carlos Couceiro Publicado Agosto 26, 2007 Share Publicado Agosto 26, 2007 lindissimo este peixe... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2007 ninguem diz o que acha deste lindo pleco? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Agosto 26, 2007 Share Publicado: Agosto 26, 2007 De facto é muito lindo o pleco!!! Belissimo exemplar! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Agosto 26, 2007 Share Publicado: Agosto 26, 2007 De facto é muito lindo o pleco!!! Belissimo exemplar! Ate eu que nao gosto deles acho muito fixe este! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Agosto 26, 2007 Share Publicado: Agosto 26, 2007 Ate eu que nao gosto deles acho muito fixe este! Nem nunca me senti atraido por este tipo de peixe nnca me chamou á atenção mas a coloração deste é realmente fantástica! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2007 Nem nunca me senti atraido por este tipo de peixe nnca me chamou á atenção mas a coloração deste é realmente fantástica! este peixe, é muito parecido com o l46, que é o meu "L" favorito, ou melhor, era pois agora passou a ser este, resta saber qual a designaçao que lhe vao dar.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Santos Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Exelente esse peixe! Mesmo muito lindo! Já agora, sem querer mudar a intenção do tópico: , Não sei se já tinham visto, mas se não viram.. aqui fica.. Abraço! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Exelente esse peixe!Mesmo muito lindo! Já agora, sem querer mudar a intenção do tópico: , Não sei se já tinham visto, mas se não viram.. aqui fica.. Abraço! Parecem peixes tão pacificos mas estes dois estavam mesmo zangados, LOL Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts