Joao Pedro Faria Publicado Agosto 25, 2007 Publicado Agosto 25, 2007 Vou finalmente fazer o que ha muito queria montar o meu aquario de 120L com camaroes só!!! mas nao quero cruzamentos entre espécies; alguém me pode listar o que posso meter com red´s que vão ser os maiorais do aquário? Quem responder que o faça com certeza sff pq ja li topicos em que estava informaçao em relaçao a isto completamente trocada "Time is money spend it"
Grilo Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 é o mais completo que conheço AnDrE KaRmO
Joao Pedro Faria Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 Muito obrigado so hoje vim ver o tópico, ajuda mesmo muito essa tabela impecável.... Araço "Time is money spend it"
Vasco Matos Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Basicamente Caridinas cruzam com outras Caridinas e o mesmo acontece entre Neocaridinas. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Antonio Violante Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 ja agora nao encontraram nenhuma tabela em portugues e que eu nao pesco nada de ingles TOYOTA
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 ja agora nao encontraram nenhuma tabela em portugues e que eu nao pesco nada de ingles Toyota não tem muito que saber na coluna onde está por exemplo Crystal Red shrimp é o nome do camarões e shrimp=camarão. O = não cruzam X = Cruzam X = Possível cruzamento sem certezas Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts