Dá Para Dormir?


Recommended Posts

Boas,

 

Uma dúvida simples:

 

Vou ter de investir num novo filtro para um aqua que está instalado no meu quarto e estava a pensar ficar com o Eheim 2213. Este filtro é silencioso ou não me vai deixar pregar olho? bigsmile Digam-me lá o que acham disto s.f.f.

 

Abraços a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegues dormir descansado ,eu tenho um e tenho duvidas a vezes se esta a trabalhar bigsmile

 

Cumps

Editado por josegarcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Uma dúvida simples:

 

Vou ter de investir num novo filtro para um aqua que está instalado no meu quarto e estava a pensar ficar com o Eheim 2213. Este filtro é silencioso ou não me vai deixar pregar olho? :( Digam-me lá o que acham disto s.f.f.

 

 

Talvez tenhas problemas a dormir, com esse filtro no quarto, porque é tão silencioso que vais acordar muitas vezes durante a noite,para ver se realmente está a funcionar. :twisted:. Depois habituas-te ao doce sabor do silêncio bigsmile .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Bem eu vou ser um bocado do contra bigsmile o motor em si é silencioso depoix tens é de jogar com saida de agua num dos meus tenho o sistema de flauta e como esta um bocado mais alto ouve se bem a cascata se usares o sistema de pescoço em principio não ouves mesmo nada

 

1 abraço

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Bem eu vou ser um bocado do contra bigsmile o motor em si é silencioso depoix tens é de jogar com saida de agua num dos meus tenho o sistema de flauta e como esta um bocado mais alto ouve se bem a cascata se usares o sistema de pescoço em principio não ouves mesmo nada

 

1 abraço

Rodolfo Silva

Isso são em todos os filtros...

Acho que ele se quer referir ao barulho da parte mecânica do filtro...motor etc

Editado por Pedro Sacadura

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso são em todos os filtros...

Acho que ele se quer referir ao barulho da parte mecânica do filtro...motor etc

 

Se emergires o outlet do filtro (flauta) o ruido será quase nulo... a nivel mecanico, as moscas fazem mais barulho bigsmile

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se emergires o outlet do filtro (flauta) o ruido será quase nulo... a nivel mecanico, as moscas fazem mais barulho bigsmile

Se emergires a flauta nem faz barulho...o que eu estava a dizer é que qualquer filtro que se ponha a saida da água,acima da linha de água do aquario,é obvio que faz barulho,porque a água sai,e caí...ainda bem que faz senão tava estragádo.

eheh

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bigsmile

 

Este tópico está a dar pano pra mangas...

 

Sim, quando coloquei a questão referia-me à parte mecânica do filtro, o barulho de água em movimento até congue ser relaxante.

 

Estou perfeitamente esclarecido! Obrigado por serem tão prestáveis.

 

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Tenho no meu quarto um filtro 2213 já com uns 3 anos, e é estupidamente silencioso.

 

Faz mais barulho o dissipador/ventoínha do PC, do que propriamente o filtro. Só o ouves, caso esteja bem ferrado, se lhe encostares o ouvido.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

obrigado pelo esclarecimento se bem que tinha mencionado ( ;) o motor em si é silencioso) só quis apenas alertar para a outra vertente visto que dessa gama tenho 1- 2217 e 2- 2213 um deles já para 3 anos e sem problemas

 

O material é bom e barato comojá estas esclarecido força nisso não te vais arrepender

 

1 abraço

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Joe

 

Tambem tive problemas de filtragem e por isso adquiri esse filtro. Posso-te dizer que é impecável. fácil de manusear, extremamente silencioso (não se dá por ele) e eficaz na filtragem. E uma coisa boa é que existem muitas lojas com acessórios.

 

Não sei se já compraste, mas olha eu antes de comprar fiz uma pesquisa, e a loja onde encontrei mais barato foi na fishplanet em Benfica (Lisboa). Comprei a 40,00 € (todo equipado). Se ainda não compraste, vai até lá e vai ter com o Miguel Angelo e diz que vais da parte de Gabriel Pinto. Diz-lhe que é o rapaz de cadeira de rodas da Bobadela. Ok?

 

Se puder ajudar mais diz. Espero que te corra tudo bem e que te safes com o filtro.

 

Um abraço e saudações aquáticas.

 

Bobadela, 2007-08-26

Gabriel Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alta dica amigo! eu consigo comprá-lo na Seame por 40 e poucos euros mas sem matérias filtrantes, apenas com as torneiras e outlets. Assim compensava e muito. Achas que eles me despachavam isso pelos correios à cobrança?

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.