Pedro Conceição Publicado Agosto 25, 2007 Publicado Agosto 25, 2007 Boas! Ora, como o pessoal anda com problemas de água, vamos recolher água no dia 26 (amanhã) pelas 18h no Cabo Raso! Para quem quizer aproveitar a bomba do fórum, pode apanhar a quantidade que quizer por apenas €1,5, de forma a contribuir para o pagamento da bomba, que foi bastante cara! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
João Branquinho Publicado: Agosto 25, 2007 Publicado: Agosto 25, 2007 Lá estarei... até porque se não estiver lá terão que alombar com a água hum.... que ideia gira... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Agosto 25, 2007 Publicado: Agosto 25, 2007 (editado) Eu vou, e levo 1.5€... eh eh eh E já agora, sem querer abusar, se houver membros que não se importem de levar um pouco de areão vivo, ou uma rocha viva (por mais pequena que seja) para ajudar a acelerar a colonização do meu pequeno aquário, agradecia imenso, podendo mais tarde, quando tiver alguma coisa de jeito a nível de corais, partilhar com quem partilhar comigo um pouco dos vossos bicharocos colonizadores... Editado Agosto 25, 2007 por zaad
FilipeASilva Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Eu vou, e levo 1.5€... eh eh ehE já agora, sem querer abusar, se houver membros que não se importem de levar um pouco de areão vivo, ou uma rocha viva (por mais pequena que seja) para ajudar a acelerar a colonização do meu pequeno aquário, agradecia imenso, podendo mais tarde, quando tiver alguma coisa de jeito a nível de corais, partilhar com quem partilhar comigo um pouco dos vossos bicharocos colonizadores... Ok eu tb devo passar por lá... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Tiago Proença Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 bahh e preciso ter azar bem que podiam fazer a apanha de agua no proximo fim de semana e não neste EX-Naysel
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Fui, trouxe os meus 60 litrinhos de água, o pessoal é 5* e os eremitas estão "alive and kicking"
Pedro Conceição Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Publicado: Agosto 26, 2007 naysel, é uma questão de combinar! MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 naysel, é uma questão de combinar! eh eh é verdade NAYSEL depois o pessoal combina! precisas de quantos litros? vendo cada garrafao 20litros 5 € se precisares de comunica!!! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
João Branquinho Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 naysel, Se quiseres ir avisa com antecedência para se combinar. E até podemos tentar dar uma ajuda para carregar a água até ao aquário. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Agosto 27, 2007 Publicado: Agosto 27, 2007 eu como ainda não tenho muitos conhecimentos, posso oferecer a minha força (não muito) bruta
Recommended Posts