-DIOGO- Publicado Agosto 24, 2007 Publicado Agosto 24, 2007 Tenho tres ramirezis (machos), porque a mulher da loja enganou-me ao dizer -me k era um macho e duas femeas....eles andam sempre a luta .... o k posso fazer agora, compro 3 femeas? 2 ou 1? ou nao compro nenhuma...............Els andam sempre a luta e nunca se distraem talvez se metesse tres femeas eles se distraiam com cada uma..............
krypticall Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 boas depende do tamanho do teu aquario . por norma nao é aconselhavel mais do que dois casais. o preferivel mesmo e so ter um casal devido as posturas e territorialismo , tenta trocar os machos por uma femea
Ricardo Monteiro Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 O melhor mesmo é despachares dois dos machos e substituí-los por duas fêmeas. Acabam-se as confusões. Abraço
André Marçal Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Aconselho dois casais ou um porque trio como dito pelo Joe2 há sempre ujma femea que sofre e se isola aquando a reproduçao! Força nisso e da noticias!
Recommended Posts