Mirror - Plantado 92l


André Grassi

Recommended Posts

Esta lindo...

 

Os meus parabéns :)

 

Adorei as fotos tem jeito.

 

Muito obrigado guppys... Que bom que gostou. Elogios como o seu incentivam e muito a mostrar cada vez mais nossas montagens.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo vou-te dizer uma coisa...

 

o teu aquario é uma fonte de inspiracao...

 

Sou novato nestas andancas e estou a estudar neste forum para me iniciar na aventura de construir um aqua... mas o teu tá realmente muito bonito, e relativamente simples.

 

O meu tb vai ter as medidas de 80 cm x 30 x 40 aprox.

 

Continua, está muito bom

 

ET

Editado por ecteixeira
yagobal-WIKIbanner.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo vou-te dizer uma coisa...

 

o teu aquario é uma fonte de inspiracao...

 

Sou novato nestas andancas e estou a estudar neste forum para me iniciar na aventura de construir um aqua... mas o teu tá realmente muito bonito, e relativamente simples.

 

O meu tb vai ter as medidas de 80 cm x 30 x 40 aprox.

 

Continua, está muito bom

 

ET

 

Muito obrigado caro amigo! Se precisar de ajuda estamos a disposição.

E seja bem vindo a esse maravilhoso Hobby que é a Aquariofilia.

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

Depois de um triste episódio que acarretou na intoxicação e posteriormente a morte de quase todos os meus peixes, estou postando a evelução desse aqua.

Deixei ele em auto-manutenção por duas semanas e ficará por mais dois ou tres dias. Nesse periodo já começaram a aparecer algumas filamentosas, mas nada de muito sério.

 

Seguem as fotos

 

DSC02287.jpg

 

DSC02292.jpg

 

DSC02289.jpg

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena que tenhas perdidos os teus Peixes, estavam com bom aspecto e o aquário "ficava-lhes a matar"..

 

Boa sorte com os novos inquilinos.

Cumprimentos:

Pedro Vouga

 

Boas Pedro...

Apesar de triste, fiquei um tanto feliz, pois consegui salvar a tempo meus dois escalares que estão comigo desde o meu inicio do hobby. Ja estão a nadar no aquario... Ainda para essa semana posto mais fotos.

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boas Pedro...

Apesar de triste, fiquei um tanto feliz, pois consegui salvar a tempo meus dois escalares que estão comigo desde o meu inicio do hobby. Ja estão a nadar no aquario... Ainda para essa semana posto mais fotos.

 

Cump.

 

 

 

Mesmo salvando os escalares foi uma pena... estavam muito bonitos os seus peixes...

 

Já agora... qual foi a causa da intoxicação?

 

Cumprimentos..

 

ET

yagobal-WIKIbanner.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais parabéns pela maquina fotografia, hehe sempre gostei dessa Sony.

Quanto ao aquário acho que está um espectáculo , mais uma prova que nem tudo o que é bom tem de ser muito complicado , gostei da simplicidade .Parabéns .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo salvando os escalares foi uma pena... estavam muito bonitos os seus peixes...

 

Já agora... qual foi a causa da intoxicação?

 

Cumprimentos..

 

ET

 

Boas ecteixeira... a causa da intoxicação foi a utilização de uma esponja de lavar louças para limpar o aquario. Não me dei ao cuidado de ler a embalagem onde dizia que éra proibida para aquarios pois tinha fungicidas e outras quimicas que nao conhecia. Infelizmente so sobraram os dois escalares, mas hoje ja tem alguns cardinais, rodostomos e mato-grosso.

 

Cump.

 

Antes de mais parabéns pela maquina fotografia, hehe sempre gostei dessa Sony.

Quanto ao aquário acho que está um espectáculo , mais uma prova que nem tudo o que é bom tem de ser muito complicado , gostei da simplicidade .Parabéns .

 

Boas PauloSilva. Realmente a serie H da sony é muito boa e ajuda muito na hora de tirar belas fotos.

Obrigado pelo elogio. Realmente é um layout bem simples. Hoje as moitas estão bem mais densas mas nao muito diferente. A noite posto algumas fotos para verem o desenvolvimento

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está realmente lindo o teu aquario... ;) era mesmo um desse tamanho que eu queria... vamos lá ver um dia... eheheh

 

foi pena o acidente que tiveste... mas plo que parece pode acontecer a qq um... nao desanimes...

 

força aí!

 

Obrigado pelas palavras. Pode deixar que nao vou desanimar. A unica coisa boa desse episódio e que aprendemos cada vez mais com os erros e podemos passar a diante para que outras pessoas nao cometam o mesmo erro e acabem por fim se frustrando.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.