FilipeASilva Publicado Agosto 24, 2007 Publicado Agosto 24, 2007 Boas, tinha um lineatus que desapareceu assim do nada! Esta a comer bem até bem demais, já me vinha comer há mão... Mas já há dois dias que não o vejo...Eu lembro-me que o banana picava um pouco nele mas nada de mais!!! Já estive a procurar no chão se via o peixe e nada, tentei procurar no aqua nada, será que eles se esconde assim durante tanto tempo ou já foi papado pelos eremitas camarões ,etc.... Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
joao costa Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 tens ai a versão maritima do David Copperfield Obrigado Joao Costa
fjmr123 Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 (editado) Deve ter sido uma refeição interessante. Quanto a mim já era. Editado Agosto 24, 2007 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pedro Conceição Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Relembra-me onde compraste o peixe? Pode ter morrido por efeito a alguns quimicos utilizados na captura: cianeto O mais provavel é ter morrido durante a noite e....foi refeição da tua eficiente equipa de limpeza. MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Agosto 24, 2007 Autor Publicado: Agosto 24, 2007 Relembra-me onde compraste o peixe? Pode ter morrido por efeito a alguns quimicos utilizados na captura: cianetoO mais provavel é ter morrido durante a noite e....foi refeição da tua eficiente equipa de limpeza. Fogo, não me digas isso! Já é o 2 peixe fogo, ele até estava bem gordinho já estava no meu aqua há 3 semana acho eu... Foi no T.aquático, ate ja estava a gostar do peixinho... fogo!!! Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Fogo, não me digas isso!Já é o 2 peixe fogo, ele até estava bem gordinho já estava no meu aqua há 3 semana acho eu... Foi no T.aquático, ate ja estava a gostar do peixinho... fogo!!! Abrs Pois...Templo....há quem se queixe de problemas desses! Eu quixo-me de uma Montipora que veio com os malditos Nudibranquios das Montiporas! A ver se mudam de fornecedor, que eles não têm culpa...quer dizer, têm se mantiverem o mesmo fornecedor! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Boas tambem aposto em cianeto. será recomendavel o templo mudar mesmo!!!! esse ja foi filipe!! ja agora, não seria um peixe recomendado nem para um aquario recem montado, nem para um aqua desse tamanho!! abraço
FilipeASilva Publicado: Agosto 24, 2007 Autor Publicado: Agosto 24, 2007 Boas tambem aposto em cianeto. será recomendavel o templo mudar mesmo!!!! esse ja foi filipe!! ja agora, não seria um peixe recomendado nem para um aquario recem montado, nem para um aqua desse tamanho!! abraço hm, porque é assim tão pequeno? bem não me digas que tenho que comprar um maior porque não compro... loool pois bem agora vou deixar de ir a esta loja até ouvir dizer bem dela! enfim... o palhaço tb já não está cego loool n percebo como mas já vê... he he he Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Relembra-me o q tinha do palhaço para dizeres que estava cego! MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Agosto 25, 2007 Autor Publicado: Agosto 25, 2007 Relembra-me o q tinha do palhaço para dizeres que estava cego! Uma névoa branca no olho... Andava de lado!!! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 25, 2007 Publicado: Agosto 25, 2007 (editado) hm, porque é assim tão pequeno?bem não me digas que tenho que comprar um maior porque não compro... loool pois bem agora vou deixar de ir a esta loja até ouvir dizer bem dela! enfim... o palhaço tb já não está cego loool n percebo como mas já vê... he he he Boas como te expliquei ontem, é um peixe com tendencia a ser muito agressivo. Batia-te em todos os outros peixes que irias por. A por seria sempre o ultimo cirurgião a entrar. Tambem é recomendado só para aqua com mais de 680lts. Tambem é um peixe muito sencivel a nitratos, portanto, não recomendado a aquarios recem montados abraço Editado Agosto 25, 2007 por Luis Rodrigues
Recommended Posts