tetradocongo Publicado Agosto 24, 2007 Publicado Agosto 24, 2007 (editado) :onfire:Boas!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Discu turquesa está muito magro algu~em me pode receitar uma receita especial para Discus. Muiti Obrigado,aguardo resposta. :D Editado Agosto 28, 2007 por tetradocongo
Luís Fortunato Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Olá. Mudado para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pires Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 O discu deve ter parasitas... mistura flagyl (compras na farmacia) na comida congelada durante pelo menos 4 dias.
smoot Publicado: Agosto 25, 2007 Publicado: Agosto 25, 2007 (editado) o discu come??se possivel mete uma foto! cumps luis Editado Agosto 25, 2007 por smoot Abraço
Mimizinha Publicado: Agosto 25, 2007 Publicado: Agosto 25, 2007 pegas nos comprimidos de flagy e num pouco de água do aquário, desfazes os comprimidos na água até ficar tipo papa, misturas um bocadinho de comida e dás aos peixes. Assim não só é eficiente para contaminações dos peixes mas também da água!
Forca Publicado: Agosto 28, 2007 Publicado: Agosto 28, 2007 Olá. Pelo que tenho lido não é bem assim. O composto activo do Flagyl não é hidrossolúvel. Ou o dás misturado na comida e tudo bem ou então administrado na água do aquário não tens qualquer garantia de bons resultados. o JPM descobriu uma fórmula de fazer isso disslovido em acetona. Aconselho-te a falares com ele ou então esperares que ele post aqui qualquer coisita sobre a matéria. Espero ter contribuido para a discussão. Nuno Forca
Recommended Posts