Discus - Casal Confirmado


Daniel Fortes

Recommended Posts

Boas! Já tenho tido várias posturas com outros discus, mas nunca se confirmou nenhum casal, pois nunca chegaram a eclodir. Há cerca de dois dias deparei-me com uma nova postura de dois discus que formaram um casal recentemente.

O engraçado é que não fiz absolutamente nada para que isto acontecesse! É pena estarem num aquário comunitário pois não vão sobreviver.

 

dsc07234vv3.jpg

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , eu no meu aqua maior tenho um casal que todas as semans faz posturas , os ovos chegam a eclodir mas mais os peixitos começam a nadar desaparecem ao fim de poucas horas , se n os separares dificilmente conseguiras safar algum!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , eu no meu aqua maior tenho um casal que todas as semans faz posturas , os ovos chegam a eclodir mas mais os peixitos começam a nadar desaparecem ao fim de poucas horas , se n os separares dificilmente conseguiras safar algum!

 

abraço

 

Eu sei isso, para esta postura ainda não tenho condições, mas estou a pensar em arranjar um cubo para o casal e depois vamos ver se vêm mais posturas!

O curioso é que os pais parecem fazer os possíveis para os manter, guardam-nos como ninguém, põe-nos na boca retirando-os de um sitio e colocam-nos noutro!

Editado por Daniel Fortes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais