Daniel Fortes Publicado Agosto 23, 2007 Share Publicado Agosto 23, 2007 Boas! Já tenho tido várias posturas com outros discus, mas nunca se confirmou nenhum casal, pois nunca chegaram a eclodir. Há cerca de dois dias deparei-me com uma nova postura de dois discus que formaram um casal recentemente. O engraçado é que não fiz absolutamente nada para que isto acontecesse! É pena estarem num aquário comunitário pois não vão sobreviver. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 boas separa-os para um aqua só para eles Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 Bonito serviço, sim senhor. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Agosto 24, 2007 Share Publicado: Agosto 24, 2007 Boas , eu no meu aqua maior tenho um casal que todas as semans faz posturas , os ovos chegam a eclodir mas mais os peixitos começam a nadar desaparecem ao fim de poucas horas , se n os separares dificilmente conseguiras safar algum! abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Agosto 24, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2007 (editado) Boas , eu no meu aqua maior tenho um casal que todas as semans faz posturas , os ovos chegam a eclodir mas mais os peixitos começam a nadar desaparecem ao fim de poucas horas , se n os separares dificilmente conseguiras safar algum! abraço Eu sei isso, para esta postura ainda não tenho condições, mas estou a pensar em arranjar um cubo para o casal e depois vamos ver se vêm mais posturas! O curioso é que os pais parecem fazer os possíveis para os manter, guardam-nos como ninguém, põe-nos na boca retirando-os de um sitio e colocam-nos noutro! Editado Agosto 24, 2007 por Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Setembro 1, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2007 Mais uma postura com sucesso, tenho mesmo de arranjar um cubo para este casal! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts