Será Pseudotropheus Saulosi?


perisafe

Recommended Posts

Boas.

 

 

 

Bem, eu sou bastante novato nestas andanças, mas sinceramente até fico todo arrepiado de ler certas barbaridades.

Penso que se não temos certezas do que vamos dizer, a melhor coisa é mesmo estar calado e aprender, pq ao estarmos a opinar e passar informação errada, estamos a confundir e baralhar muito mais o membro que pede ajuda.

Aqora digam-me, se já alguns membros que percebem disto tinham opinado, e dito isto é macho aquilo é femea, pq é que aparecem membros a mandar bitaites só por mandar.

Outra coisa não comprem peixes sem estarem bem identificados, pois ao estarmos a comprar peixes destes no futuro poderão causar alguns problemas, ao não sabermos q especie é a sua agrecividade que tamanho atingem, etc.

Bom, para acabar só te quero dizer q os peixes q apresentaste eram mesmo dois machos, se já efectuaste a troca e já tens femeas, desejo-te o maior susseco para os poderes reproduzir, pq para mim é uma das especies mais belas de mbunas.

banner_forum1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que espécie são não sei, podes ver aqui este tópico:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70048

 

Mas que são bastante parecidos com os teus ai isso são, acho-os idênticos, da mesma espécie.

 

Um abraço

 

Brotas qual parte do acho-os idênticos não percebeste? se eu disse acho, não disse são!!!

 

 

Já que insistes vou tentar explicar-me melhor.

 

Comtes um grande erro ao dizeres que os peixes são da mesma espécie só porque são parecidos. Ainda por cima não têm parecença nenhuma pois os teus têm o macho amarelo e a fêmea azul e os do perisafe têm o macho azul e a fêmea amarela.

Depois, comparar os preços das duas aquisições é no mínimo duvidosa pois o perisafe comprou peixes bem identificados, apenas não conseguiram distinguir o sexo de um dos peixes mas prontamente rectificaram o erro e tu adquiriste os peixes sem sequer saber a espécie que estavas a comprar pois tiveste de vir ao forum para te dizerem que espécie era. Mesmo assim insististe em dizer que tinhas peixes da mesma espécie.

 

Os peixes não têm parecência nenhuma?!?!?!? Eu devo ver mesmo mal, só pode!!!

Eu insisti a dizer que os peixes eram da mesma espécie???!!??!???? Ando a escrever coisas sem saber, só pode!!!

Se vires o meu tópico, aonde eu peço ajuda para identificar sexo e espécie, e mesmo assim aparecem membros que identificam os peixes como diferentes espécies. Agora vens com respostas de macacos e etc...

 

É só intelegentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal, nao quero fazer de moderador, mas ja repararam que esta discussao esta a fugir ao topico e a pergunta inicial?! ja nao é o primeiro topico em que isto acontece, se querem discutir isto, abrem um topico no "conversa aquatica" com o titulo "acham estes peixes parecidos", ou entao por mp, nao estraguem os topicos aos outros, e ate porque quem tiver a mesma duvida em relaçao a questoes debatidas em topicos com este tipo de discussoes, so fica é baralhado e desanimado....

 

vamos la a ter calma.....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais