Jorge Bento Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2007 Ois tass E ninguem se lembrou disso antes de transferir 53.3€ antes das compras do Natal?????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????? DASS tambem acho que se deve esperar. Jorginho, ficas com a cabeça a prémio se te piras com o guito, sei que não chega para fugir e casar. Mas bem aproveitado em alguns lugares no brasil, já dáva para viver um ou dois anos na praia. dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass dass Estou só erritado não liguem. Portem-se wassuuup Ainda bem que foi antes do natal ,assim ninguem tem desculpa de ter gasto todo o dinheiros nas prendas de natal, banana rock Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 22, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2007 Olá a todos Ainda aqui tou não fui de ferias com o vosso dinheiro agora é só mesmo esperar e esperar.... e pensar que tudo corra bem e cheguem todos vivos. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Dezembro 24, 2007 Share Publicado: Dezembro 24, 2007 Feliz Natal aos companheiros desta odiseia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2007 Feliz Natal aos companheiros desta odiseia Igualmente, um feliz natal para todos!!! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Janeiro 2, 2008 Share Publicado: Janeiro 2, 2008 Bom Ano Novo a todos os companheiros da importação ! Está na hora de "rolling Bettas" ! Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2008 Ola a todos O dinheiro ja vai a caminho, por isso muita atençao a partir de hoje para a chegada dos peixes. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2008 Ola Esqueci me de dizer que tive uma despessa de 37,85 euros para a transferencia, como somo7 pessoas a importar dividi por todo arredondando dá 5 euros a cada, por isso quando vierem levantar a minha casa tragam 5 eurios para deixarem cá. banana rock Agora so espero que tudo corra bem segundo atison demora 5 dias uteis a chegarem Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2008 Mais uma coisa que escapou, ha dois membros fora de lisboa, queria saber como querem fazer para terem os bettas? Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Olá Ainda nada ? .... Já houve confirmação do envio? Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2008 OláAinda nada ? .... Já houve confirmação do envio? Cumpr. Olá recebi hoje a confirmação dia 11 ( esta sexta) vao ser enviados. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Olá recebi hoje a confirmação dia 11 ( esta sexta) vao ser enviados. uff, já estou mais aliviado ! ....Eles estão a preparar-se... Obrigada Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wassuuup Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Ois tass Isto com a minha sorte vai mesmo chegar quando eu estiver com 7 directas em cima cheio de entregas e frequencias. Enfim morrido por 100, mais que morrido por 1000. Venham eles. Portem-se wassuuup Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 segundo atison demora 5 dias uteis a chegarem recebi hoje a confirmação dia 11 ( esta sexta) vao ser enviados. Opps, isso pelas minhas contas vai parar lá para sexta-feira (uma semana ) ... Coitadinhos, esperemos que eles aguentem. Boa sorte para eles e para nós também. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Ois tass Isto com a minha sorte vai mesmo chegar quando eu estiver com 7 directas em cima cheio de entregas e frequencias. Enfim morrido por 100, mais que morrido por 1000. Venham eles. Portem-se wassuuup Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martinho Brazão Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Sorte para todos os membros aderentes a esta importação e esperemos que cheguem todos bem.... Já sabem que têm que os acondicionar lentamente as nossas aguas para não sofrerem um choque muito grande e a por pronta alguma comida viva para os receber a grande e com serviço de honra..... Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 conheces aquela lei wasssup....pois bem não falha...é na pior altura que eles vão chegar! prepara-te tasssss! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mariorui27 Publicado: Janeiro 11, 2008 Share Publicado: Janeiro 11, 2008 Boas amigos betteiros, Desejo-vos a todos os participantes nesta odisseia a melhor sorte do mundo.E quero ver umas fotos desses meninos e meninas assim que vos for possivel (claro está que depois de muito bem acondicionados). mario rui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Janeiro 12, 2008 Share Publicado: Janeiro 12, 2008 Olá pessoal, Cheguei agora a casa e trago comigo uma nova preocupação que não sei como é que vou conseguir resolver: Por razões de trabalho vou ter de me ausentar de Lisboa no próximo fim de semana “alargado”. Com efeito vou ter de sair na quinta-feira (17) ao fim da tarde e só regresso na segunda-feira (21) depois do almoço... Isso não seria muito grave se eu vivesse com alguém que ficasse cá em casa, mas o facto é que eu vivo sozinho e a casa fica vazia! Pelas minhas contas os nossos Bettinhas devem chegar na sexta-feira e eu já cá não estarei (ó Jorge confirma-me lá se eu estou a fazer bem as contas ou não). Será que alguém me pode socorrer em relação a este problema? Não falei ainda com o Jorge e não faço ideia se ele pode ou não ajudar-me, mas se alguém tiver alguma ideia por favor envie-me uma PM. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2008 Olá pessoal,Cheguei agora a casa e trago comigo uma nova preocupação que não sei como é que vou conseguir resolver: Por razões de trabalho vou ter de me ausentar de Lisboa no próximo fim de semana “alargado”. Com efeito vou ter de sair na quinta-feira (17) ao fim da tarde e só regresso na segunda-feira (21) depois do almoço... Isso não seria muito grave se eu vivesse com alguém que ficasse cá em casa, mas o facto é que eu vivo sozinho e a casa fica vazia! Pelas minhas contas os nossos Bettinhas devem chegar na sexta-feira e eu já cá não estarei (ó Jorge confirma-me lá se eu estou a fazer bem as contas ou não). Será que alguém me pode socorrer em relação a este problema? Não falei ainda com o Jorge e não faço ideia se ele pode ou não ajudar-me, mas se alguém tiver alguma ideia por favor envie-me uma PM. Tou á espera que o sr Atison mande o numero da encomenda para saber por onde anda... Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Olá a todos Tenho novidades os Bettas já estão em Portugal. Aqui fica o numero da encomenda para todos conseguirem seguir os bettas pelo site dos ctt EE 068263946 TH Preparem os aquarios Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Olá a todosTenho novidades os Bettas já estão em Portugal. Aqui fica o numero da encomenda para todos conseguirem seguir os bettas pelo site dos ctt EE 068263946 TH Preparem os aquarios Bem. Muito bem... Então e agora fazem ideia de quanto tempo mais será preciso para os podermos ir buscar? Espero que eles cheguem até quinta! Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Bem. Muito bem...Então e agora fazem ideia de quanto tempo mais será preciso para os podermos ir buscar? Espero que eles cheguem até quinta! O resto do tempo nao sei, mas talvez quinta ja cá esteja, ou mesmo amanha... logo que cheguem eu aviso aqui no topico. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Janeiro 15, 2008 Share Publicado: Janeiro 15, 2008 Ninguem diz nada....está toda a gente a montar aquarios esta noite :rainbowafro Eles andam por ai...agora já é por cá! banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Olá Bem todos vêm cá buscar os bettas certo?? eu posso enviar mas nao aconselho porque nao tenho experiencia em mandar pelo correio animais vivos, no maximo que posso fazer é por o betta como ve numa caixa e depois enviar. se ele morrer durante essa viagem nao ha reembolso para ninguem... por isso aconselho todos a virem buscar os bettas a minha casa. obrigado Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 OláBem todos vêm cá buscar os bettas certo?? eu posso enviar mas nao aconselho porque nao tenho experiencia em mandar pelo correio animais vivos, no maximo que posso fazer é por o betta como ve numa caixa e depois enviar. se ele morrer durante essa viagem nao ha reembolso para ninguem... por isso aconselho todos a virem buscar os bettas a minha casa. obrigado Olá eu vou ai buscar é só me dizeres qdo. chegarem e a a tua morada e hora que te convém cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts