Recommended Posts

Publicado:
Jorge Bento

Gostei muito dos bettas que essa criadora tem.. mas custa 25 euros mas quantos bettas dá apra levar?

essa é uma boa pergunta que eu notei logo ja lhe mandei um mail a perguntar cheers

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

• Replies 297
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Entao ja sabes alguma coisa?

Até agora nada a unica que me respondeu so tem disponiveis para o fim do mes, mas vou ver se contacto mais criadores.

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:

Boas

é só para dizer que tá tudo a andar tou a fazer contactos

ja tnho 2 criadores europeu

um inles ou gelga interessados...

até ao fim do mês devemos fazer o pedido

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:
Boas

é só para dizer que tá tudo a andar tou a fazer contactos

ja tnho 2 criadores europeu

um inles ou gelga interessados...

até ao fim do mês devemos fazer o pedido

poe ai os links para o pessoal ver se esta interessado.

pessoalmente estaria mas depende muito do guito e de como me seriam entregues ou onde teria de ir buscar

AnDrE KaRmO

Publicado: (editado)
poe ai os links para o pessoal ver se esta interessado.

pessoalmente estaria mas depende muito do guito e de como me seriam entregues ou onde teria de ir buscar

os sites até agora sao estes

http://www.betta-online.be/

http://www.kgbettas.co.uk/comingsoon.htm

este ultimo tem a chegar da thailandia um stock de HM interessantes que esterao á venda... temos previlegios de compra :lol:

Editado por Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:

Olá

No dia 17, 18, 19 estejam atentos a este site, porque vou receber uma importaçao, assim que as fotos estejam disponiveis no site escolham os bettas que acham interessantes e digam me para os reservar... depois discuto preços com o criador.

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:
No dia 17, 18, 19 estejam atentos a este site, porque vou receber uma importaçao, assim que as fotos estejam disponiveis no site escolham os bettas que acham interessantes e digam me para os reservar...

as fotos so sao aquelas da pagina inicial?? oupodemos carregar em algum link pa ver mais

Publicado:
bom dia,

ainda vou a tempo de entrar no processo de importação ;) ?

eu penso que sim,so tens é de escolher o betta que queres desse site,so não sei se são so aqueles bettas

Publicado:
eu penso que sim,so tens é de escolher o betta que queres desse site,so não sei se são so aqueles bettas

olá pessoal.. aqueles sao as cores e tipos que ele vai importar... quando eles chegarem ele tira fotos e poe no site, mas ainda nao la tao... quando parecerem eu tento avisarn de resto ja tinha dito passem la uma vez por dia e vejam se ja estao disponiveis.

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:
dia 17 e nada..vamos ter de esperar mais um pouco

Que falta de paciencia ;) ... ele recebia os peixes hoje e que pelo site sao uns 200... :o . entes de mai ele tem de os por em aquarios e depois tirar fotografias e depois por na net... isso demora mas espero até ao fim da semana eu tenha pelo menos algumas, já pedi para dar me a mim as fotos antes de por na net, para sermos os primeiros a escolher :D

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:
Boas,

Digam-me lá, quanto custaria um casal de crowntail? como seria para ter os peixes assim que eles chegassem a Portugal?

custos ainda nao sei e o importador tambem nao, depende da quantidade etc... eles vêm todos para Lisboa em prencipio para minha casa... por isso têm de vir ser levantados aqui, a nao ser que consigas juntar um grupo para esses lados e dividires os portes, e eu digo ao criador para mandar para aí os teus

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:

Ficava com um casal. Lá está, depende tudo do preço e pelo que vi, um macho de halfmoon orange pode custar 50 euro. Se a importação fosse suficiente para conseguir um casal de crowntail pelos 50 euro, no máximo, comprava sem hesitar. A ideia é comprar um casal para começar criação como já fizeram esses belgas e ingleses, para que o pessoal não tenha que andar a importar bettas no futuro.

Quanto ao envio, acertávamos entre nós e eu pagava-te os portes, ou até quem sabe se daria um salto até Lisboa para apanhar isso.

De momento, o que podíamos fazer, era uma list entre o pessoal com as confirmações de peixes a comprar parar sabermos em quanto ficava isso. O que achas?

Cumprimentos

Publicado:

nao é falta d paciencia lool :oops: ,assim dame mais tempo pa preparar os aquas, gostaria de um casal de crown tail tb mas a ver os preço que dará,entretanto vou montando os aquas

Publicado:
nao é falta d paciencia lool ::D: ,assim dame mais tempo pa preparar os aquas, gostaria de um casal de crown tail tb mas a ver os preço que dará,entretanto vou montando os aquas

Olá a todos!

Pelos vistos as fotos vao sair este fim de semana na site, vao lá escoher e reservar os que querem depois de scolherem eu falo com ele em termos de transporte e descontos. Mas reservem logo os que querem para ver se isto não dá para o torto!

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:

escolhes os exemplares k queres e dizes ao jorge bento... ele depois reserva e vê os preços com o criador

Abraço

Publicado:
escolhes os exemplares k queres e dizes ao jorge bento... ele depois reserva e vê os preços com o criador

Abraço

colocam aqui exactamente o nome que está lá eu farei copy past e mando um documento para ele com os nomes, tentem fazer isso sem erros e sem mudar de ideias vou fazer o mais rapido possivel para todos terem aquilo que quiserem. darei umas 24 horas para escolherem.

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:

resumindo e se percebi o melhor era kando disponivel alguem avisar aqui no topico,para os restantes saberem que está dispodnivel

de seguida colocamos os nossos dados,tipo o nome ou nick.

depois é o betta em questão,secalhar metiam a foto do peixe..ou não?é que descrever qual é....

no site aparecem os machos mas terá tambem as femeas correcto?

Publicado: (editado)

Boas Jorge.

Sera possivel mandar vir juntamente com os bettas que vao importar alguma comida para os mesmos(da marca atison)?Se sim estou interesado em mandar vir alguma comida(dependendo dos portes a que ficar).Agora em relacao aos peixes depende do preço final dos mesmos!

Cumprimentos

mario rui

Editado por mariorui27