Recommended Posts

Publicado

queria saber que tipo de alimentaçao deverei dar aos meus ranchu´s..

ja pesquizei mas nao consigo ver onde comprar bloodworms..

alguem ajuda?

::Assinatura Removida::

::Imagem com altura superior a 100 pixels::

BIOBASE AQUASCAPING

Publicado: (editado)

Uma coisa , abriste dois topicos...a ver se alguem da administraçao apaga o outro...

Ora ranchus estas-te a referir a um tipo de kinguios certo?Acho que podes dar comida para kinguios normal...

Quais sao as condiçoes onde os tens?Tamanho do aqua ou lago?Filtro?Etc?

Abraço

Editado por pedromelao
Publicado:
Uma coisa , abriste dois topicos...a ver se alguem da administraçao apaga o outro...

Ora ranchus estas-te a referir a um tipo de kinguios certo?Acho que podes dar comida para kinguios normal...

Quais sao as condiçoes onde os tens?Tamanho do aqua ou lago?Filtro?Etc?

Abraço

desculpa enganei-me ...

sim certo é um kinguio..

aqua de 250 litros c fitro 600l/h 2*11w de iluminaçao...axo que é o adequado...atençao!!o aqua nao esta cheio porque informei-me que ao deve tar completamente cheio devido a formaçao da cauda do ranchu..

obrigado.abraço

BIOBASE AQUASCAPING

Publicado:

De nada!Tens boas condiçoes para eles!Aparece aqui muitas pessoas que os tem em aquas de 20 l...e isso é mau!Continua a cuidar bem deles!

Abraço

Publicado:

ha uns granulados proprios para ranchu´s que avivação a cor e etc......quanto as blood worms acho que se pode comprar liofilizado ou vivas!!!!

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Publicado:

Acho que devias arranjar um filtro um pouco mais potente para fazer umas 6x a litragem do aqua, tipo 1000 - 1200l/h era o mais indicado,peixes de água fria defecam que é um mimo... Boa oxigenação de uma bomba de ar também é necessário.

Para complementar aos granulados próprios para os Kinguios e bloodworm's,deves adicionar legumes cozidos.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

Eu diria quase a mesma coisa mas um filtro mais potente...se puderes comprar um filtro novo seria melhor que fizesse 10 vezes a litragem do aqua...kinguios são uns dos reis a fazer sujeira como disse o Zogli...

Um conselho alimenta-os com boas marcas tipo tetra ou sera...eles já defectam bem com boas marcas , então com marcas mais ruins é pior!

Abraço e boa sorte com eles!

Publicado:
Eu diria quase a mesma coisa mas um filtro mais potente...se puderes comprar um filtro novo seria melhor que fizesse 10 vezes a litragem do aqua...kinguios são uns dos reis a fazer sujeira como disse o Zogli...

Um conselho alimenta-os com boas marcas tipo tetra ou sera...eles já defectam bem com boas marcas , então com marcas mais ruins é pior!

Abraço e boa sorte com eles!

bem eu alimento-os a base da comida da marca tropical...koi &golfish...ou msm a base de camaroes!!num sei....eles nem sujam muito...eu tnho o compartimento no aqua para o filtro interno e vou comprar o equipamento necessario pa isso...so que na altura e como começou cm uma brincadeira eu so comprei um filtro do tipo " assim assim" pa ver cm me saia... este ate da conta do recado ...ja fiz os testes de tdx os tipos nitritos,ferro bla bla bla e a agua e os niveis estao excelentes... msm assom obrigado a tds... mas vou tratar disso urgentemente.

abraço...e obrigado principalmente ao zogli plas dicas

BIOBASE AQUASCAPING

Publicado:
bem eu alimento-os a base da comida da marca tropical...koi &golfish...ou msm a base de camaroes!!num sei....eles nem sujam muito...eu tnho o compartimento no aqua para o filtro interno e vou comprar o equipamento necessario pa isso...so que na altura e como começou cm uma brincadeira eu so comprei um filtro do tipo " assim assim" pa ver cm me saia... este ate da conta do recado ...ja fiz os testes de tdx os tipos nitritos,ferro bla bla bla e a agua e os niveis estao excelentes... msm assom obrigado a tds... mas vou tratar disso urgentemente.

abraço...e obrigado principalmente ao zogli plas dicas

Boa noite,

Tens no leilão Ebay muitas opções de compra para bloodworms a rondar as £2.50 no site UK. Aliás existe para lá muita coisa à venda a preço acessivel que é raro encontrar por cá.

Abraço!