wpurgatto Publicado Agosto 23, 2007 Publicado Agosto 23, 2007 Fotos do meu aquario plantado de 45 litros: Primeira montagem em agosto do ano passado, um mês depois o Aquario que foi presente do meu cunhado (que estava com o vidro traseiro quebrado, mas troquei-o), por algum motivo apresentou vazamento. Montagem atual feita em outubro, depois de ter esvaziado e reforçado o cordão de silicone, remontei o lay-out, mas abandonei a idéia inicial do falso rio entre as pedras. Fotos deste mês de maio: frontal Closes Filtro externo by Werlei. Setup: Dimenções: 60x25x40(-10) = 45 litros Substrato: Humus tratado, Laterita e Areia de rio lavada e fervida Luz: 2 lâmp. LDD de 20 Wats Filtro: Feito de vidro, com uma bomba de 600 l/h, perlon e cerâmica Pedras: Arenito Flora: (da esquerda para a direita) 1- Sagittaria subulata var. pussilus 2 - Hemianthus micranthemoides 3 - Alternanthera reineckii var. lilacina 4 - Limnophila sessiliflora 5 - Microsorium pteropus 6 - Eleocharis mínima 7 - Vesicularia dubyana 8 - Nymphaea sp. var. rubra 9 - Hygrophila polysperma 10 - Lilaeopsis brasiliensis 11 - Ludwigia repens Fauna: 5 Guppys e alevinos 5 Tanictis 1 Molinésia 4 Platys e Alevinos Caramujos Melanóides e Planórbes Acho que é só. Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Filipa Branco Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 ola! Na minha opinião, está a ficar muito bonito... :D Citar
fjmr123 Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Sinceramente não gostei muito da conjugação das plantas, parecem um bocado ao molho e para plantado ainda lhe falta um bocadinho. Mas força nisso. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Vitor Pereira Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Gostei!!! O rio de areia branca é que desapareceu e até era bonito, porque o tiraste? Cumps Citar
wpurgatto Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Publicado: Agosto 27, 2007 (editado) Obrigado a todos pelos elogios e criticas, realmente no principio eu queria ter montado um lay-out mais limpo (com o falso rio, as montanhas de pedra), mas acabou por virar um depósito de plantas, foi o desanimo inicial por consequencia do vazamento, mas tá parecendo um Holandes. En breve mudarei o lay-out e postarei novas fotos. Editado Agosto 27, 2007 por wpurgatto Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Recommended Posts