Recommended Posts

Publicado

Boaz,alguem poderia postar fotos de caracois pequenos que sejam bons (yipo caracol maça)pq o homem da loja deumos dizendo serem caracois maça ,mas eles andam m a comer bastante as folhas das plantas e queri ver s sao iguais aos meus pq se nao forem vou tiralos do aqua ;)

Publicado:
Boaz,alguem poderia postar fotos de caracois pequenos que sejam bons (yipo caracol maça)pq o homem da loja deumos dizendo serem caracois maça ,mas eles andam m a comer bastante as folhas das plantas e queri ver s sao iguais aos meus pq se nao forem vou tiralos do aqua :D

Se estão a comer plantas, é tirá-los já. Mas vê se são as partes saudáveis das plantas ou se são folhas que estão a morrer. Se forem as 2as, deixam andar.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Eles quando não têm comida em abundancia, dão umas trincas nas plantas.

As minhas marfim de certeza que não têem comida em abundância e não trincam as folhas. Esperam! LOL

Nah, crescem menos e devagar.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.