firewall Publicado Agosto 23, 2007 Share Publicado Agosto 23, 2007 Tenho um aqua de 100Lts e estou para comprar um filtro externo, mas estou indeciso entre comprar Fluval ou Eheim. Qual acham que seja de melhor fiabilidade, preço e durabilidade? Agradeço desde já as vossas opiniões. Cpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 Olá. Mudado para o Sub-Fórum correcto. Respondendo à tua dúvida: Tanto uns filtros como os outros são bons, se bem que os Eheim são melhores, e também mais caros. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
firewall Publicado: Agosto 23, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2007 Obrigado Luís por teres mudado o tópico. Sou novo nestas andanças, desculpa o incomodo. E obrigado pela opinião. Daniel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 Fluval e Eheim, em termos de performance... nem se compara! Eheim, sem dúvida alguma, são é um pouco mais caros. Mas para um aquário de 100L podes comprar um Eheim Liberty, são filtros de mochila bastante económicos e fazem um trabalho impecável! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gneves Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 Eheim, sem dúvida. O meu tem uns anitos e porta-se lindamente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peninha Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 Eheim, até de olhos fechados.... para 100L o 2215 Classic Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
newmie Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 sem hesitar: fluval! Citar "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 eu tenho um Fluval 205 para um aqua de 90l e estou bastante satisfeito. entre os dois talvez um Eheim seja um pouco melhor , o que em termos de manutençao talvez prefire o Fluval. em caso de alguma avaria safaste melhor em arranjar para o Fluval. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 Qualidade preço, quanto a mim fluval, para esse volume de água o 204 que deve ser 205 na nova gama, chega perfeitamente. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 Boas entre as 2 marcas... o q interessa é q ficas bem servido com ambas... mas a minha preferencia vai para a eheim... e um Eheim classic 2213 arranjas por 40€ (encomendando na alemanha) ou em PT por 80€.... e serve prefeitamente para 1 aqua de 100LT... CUMPS Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cesar_dias Publicado: Agosto 24, 2007 Share Publicado: Agosto 24, 2007 Viva. Já tive Eheim, Fluval e RENA. Actualmente tenho apenas 2 RENA XP3 a funcionar (pena cada vez encontrar menos produtos RENA a venda...) Entre Eheim e Fluval, não pendo para lado nenhum. Dos que tive, estive sempre bem servido e nunca me deram chatisses. Na tua situação ia para aquele que me ficasse mais em conta, pois são ambos bons filtros Se bem que a EHEIM parece ter disponíveis peças mais facilmente que Fluval e praticamente todas as lojas têm EHEIM, enquanto que Fluval... já são menos os locais. Não sei porque!!!! Citar Cumprimentos, Cesar Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
firewall Publicado: Agosto 24, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2007 Olá a todos! O meu obrigado a todos os que aqui deixaram a sua opinião. Já decidi, reconheço o suprioridade da Eheim mas a minha escolha é o Fluval 205 (novo modelo), embora ambos sejam bons filtro, a diferença de preço é alguma. E com um grande ponto a favor da Fluval, o filtro vem completo, com as matérias filtrantes, tubos, curvas de fixação e outros acessórios, que os flitros Eheim não trazem. abraço e + 1 vez o meu obrigado à comunidade!! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisnobre Publicado: Agosto 24, 2007 Share Publicado: Agosto 24, 2007 Para o preço de cada um compensa comprar um fluval porque fazem o mesmo serviço a manutenção e mais facil de se fazer num fluval ,so que o eheim e mais caro ....no meu ver ficas melhor servido com um fluval e a tua carteira agradesse!!! Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Setembro 1, 2007 Share Publicado: Setembro 1, 2007 boas, já compraste? Então e que tal? Já agora a que preço e onde? Um abraço, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts