Recommended Posts

Publicado

Boas, eu preciso de ir buscar água este fim de semana!

Mais alguém precisa???

Obrigado...

Abrs

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Publicado:
nope, eu não pelo menos!!

vais sozinho alombar com os bidons!!!!

Pois se tiver mesmo de ser...

Depois tenho quem me faça uma massagens!!!

He He he

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
boas

se fosse a chinçada

eu alinhava :rainbowafro:

loool loool loool

eu levo uma grade de jolas e metemos os garrafões lá no carro aos poucos...

looooooool

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
pypo, se estás a falar de apanha d'água no cabo raso, vou até lá daqui a bocado :blush: já q a maré baixa é por volta das 18:20

boas zaad já fostes ontem apanhar água?

só vi hoje... ai ai

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
pypo,

fui sim... mais alguns litrinhos cá pra casa... ;)

pois ok, obrigado pelo convite mas não percebo porque é que não recebi confirmação por mail a dizer que tinha recebido uma msg no local que tinha escrito...

fica para a próxima, pois hoje fui la e ainda estou a recuperar das belas costas.. trouxe 150 litrinhos bem como tive que estar na água a encher os jerricans!!! ai mãeeeeeeee, estava um GELO!!!

cabecadura

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

Ontem a água até que nem estava muito fria... só me passo porque depois andei à procura de eremitas e não encontrei nenhum ;) os #"$#"$%& dos eremitas devem de andar a rir muito à minha custa, mas enfim... espero por um dia em que vá o pessoal todo para poder aprender...

Pedro, não percebi... o que é que a apanha de água tem a ver com o Concurso das 7 Maravilhas do Fórum... ou colocaste um link trocado? cabecadura

Publicado:

Colocou um link trocado... é o que dá passar tanto tempo no fórum ;)

Aqui está o link que ele queria colocar: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69481

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Boas, Pessoal,

Zaad, quando quiseres eremitas, vais comigo ao Cabo Raso. Quantos queres ? Se precisares de Nassários, diz, também. Se precisares de 200, basta 15 minutos. O pessoal que confirme. Hehehehehe !

Abraço,

Paulo

Publicado:
Boas, Pessoal,

Zaad, quando quiseres eremitas, vais comigo ao Cabo Raso. Quantos queres ? Se precisares de Nassários, diz, também. Se precisares de 200, basta 15 minutos. O pessoal que confirme. Hehehehehe !

Abraço,

Paulo

Paulo, tu não te ofereças... senão ainda tenho que te cravar pra lá ires comigo... eh eh eh

Já cá tenho 6 eremitas, 4 patas verdes e 2 patas brancas / cinzas (além do patas vermelhas que já tinha...)

O primeiro foi o Pedro Conceição que apanhou, eu apanhei 3, e dois amigos meus apanharam 1 cada um... um deles andou no bolso do meu amigo enquanto ele andou pra lá a fotografar... deu-mo sequinho sequinho... agora dentro do aquário é dos mais activos :D

Pode ser que da próxima vez que vá, estejas por lá e eu aí cravo-te pá caça... :crazyeyes:

Em principio até ao final da semana devo de ir até S. Martinho do Porto, pois parece que lá são às carradas... se assim for, eu trago alguns a mais para depois poder arranjar a pessoal que precisar...só não quero estar a oferecer sem ainda os ter...

Publicado:

Boas,

Em principio até ao final da semana devo de ir até S. Martinho do Porto, pois parece que lá são às carradas... se assim for, eu trago alguns a mais para depois poder arranjar a pessoal que precisar...só não quero estar a oferecer sem ainda os ter...

Zaad, no Cabo Raso, também há eremitas às carradas. A menos que chegue um gajo com a mania de brincar com os polvos :) , apanhas os que quiseres. :)

Abraço,

Paulo

Publicado:

Paulo, naquele dia estava mau para apanhar bicharada! Hermitas apanhou-se poucos e nassarios também! Quem ainda teve alguma sorte fui eu, que ainda apanhei uns tantos que foram para o aqua do JB, mas mesmo assim...muito longe do outro dia!

Publicado:
Paulo, naquele dia estava mau para apanhar bicharada! Hermitas apanhou-se poucos e nassarios também! Quem ainda teve alguma sorte fui eu, que ainda apanhei uns tantos que foram para o aqua do JB, mas mesmo assim...muito longe do outro dia!

Pedro, já me deixaste mais descansado... pensei que tivesse sido por azelhice minha... eh eh eh :mrgreen:

Publicado:
Pedro, já me deixaste mais descansado... pensei que tivesse sido por azelhice minha... eh eh eh :mrgreen:

Em relação aos nassarios, não sei se será do isco, mas com uma lula crua tive mais sucesso! :D

Publicado:
Em relação aos nassarios, não sei se será do isco, mas com uma lula crua tive mais sucesso! bang

Boas,

Pedro, com lula crua e no local certo. :silly:

Zaad, quando fores de novo e eu também for, não precisas de me cravar. Terei muito gosto em tos apanhar. É esse o espírito do Fórum. Se quiseres quitons, pequenas estrelas, ofiúros, etc. , também se arranja. O segredo é saber em qual das poças está o quê. No meu caso, conheço-as todas. Não é Pedro ???? ::D:

Abraço,

Paulo

PS - Sábado ou Domingo, vou com o Hugocc e com o Naysel buscar àgua. Se alguém quiser aparecer, diga. Levamos bomba e gerador.

Publicado:

Paulo, por acaso vou ao C. Raso este sábado, o rapaz que me vendeu as bombas vai fazer mergulho, e eu vou procurar eremitas pra ele e pra mim... parece que então nos devemos encontrar :-D

Só tenho ver a que horas é a maré baixa, e combinar com ele... e com um pouquinho de sorte apanho-te por lá pra ver se me ajudas... e eu prometo que te ajudo a levar os bidons pró carro... :-D

Abraço